quinta-feira, agosto 05, 2010

Rosa e Preto

Olá! Embora ainda não tenha conseguido responder a cada um que me escreveu agradeço imensamente as boas vibrações que recebi!
Ainda não estou 100% melhor , mas melhorei e cá estou eu de volta à labuta!

Hoje eu usei um look todo preto que foi quebrado pelo rosa shocking do casacão. Aí abaixo eu deixei a dica de looks montados com outras cores que podem ser combinadas com esse tom de rosa. Espero que gostem!

beijo grande,
Dany Be




Auxílio luxuoso de SIMONE VIEIRA!


******** DICA DO DIA ********

Como combinar uma peça de tom rosa bem marcante com várias outras cores montando looks alegres e fugindo do preto.


Rosa com cinza
Uma combinação para as mais tradicionais /clássicas.
Pode-se adicionar ainda um pouco mais de cor através dos acessórios.
Vejam como a bolsa azul trouxe mais alegria ao look.


Essa é uma das combinações que mais gosto.
Rosa com laranja .
O ideal é que os acessórios sejam em tons de terra, mais próximos do laranja para darem mais harmonia ao look.



Rosa com verde.
São cores opostas e que casam muito bem, assim como o verde com vermelho. Utilize uma peça verde, outra rosa, e as demais peças do look devem ser bem neutras (brancos, beges, cinzas claros e jeans)



Rosa com Azul Marinho
Uma combinação clássica e linda. Para alegrar o look com duas cores utilize o mix de estampas.
Aqui tem-se as listras da camiseta aliada à estampa geométrica do lenço.

27 comentários:

  1. que fofaaaaa...parece a penelope charmosa

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por rosa! Amei o casacão! Ficou show com o look preto!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah que lindo esse casadco, eu que ja adoro um rosa, pronto babei ne amiga, e tu ta me parecendo com uma carinha melhor, tomara que melhore logo .
    *e nao e que hoje depois de toda neve de ontem, tava uns 5° qd sai de casa, bem mais quentinho que ontem, bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look e tbm as ideias de combinações. Adoro usar uma blusa rosa choque transpassada com uma bermuda marinho, mas as outras core eua inda não tinha pensado. Valeu Dany!

    ResponderExcluir
  5. Oi dany, q bom q melhorou... mas senti falta de um batonzinho pra tirar a cara de dodoi... tb adoro quebrar o preto com uma cor vibrante...e detahe: qdo tô de tpm ou cansada, batata: uso rosa ou vermelho e ninguem percebe nada.... bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany, voltei de férias... saudades de vc e seus looks inspiradores! Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Dany, fiequei sem net uns dias e só hj vi que vc não estava legal. Mas graças a Deus já melhorou!!! Que a saúde e as boas energias estejam com vc! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas idéais! tenho um casaqueto pink que quase não uso, mas agora já tive uma idéia!!!
    Esse blog é demais!!!!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!!
    Amei o look!
    Adoro preto com pink!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. ah, eu nunca tinha pensado, por incrível que pareça, em rosa c laranja. amei o resultado
    começo um curso de corte e costura amanhã. se conseguuir fazer uma sainha daquela p mim, faço p ti rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Linda! Linda! Linda! Espero que se recupere 100% logo,logo.
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  12. ta linda! amei o casaco, eu adoro rosa com preto! rosa com laranja tbm me encanta... bjus!

    ResponderExcluir
  13. Amiga, amei o look! Q bom que estás melhor! Apesar do frio por aqui, correria, nova coleção Jana Acessórios... saindo do forno!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Lindo look com rosa Penélope!
    Amei as dicas também.
    Beijinhos e melhora logo, viu?

    ResponderExcluir
  15. Dany querida,
    preciso da sua ajuda...vc tem o endereço da Marc Jacobs que vc comprou baratinho em NY?
    Obrigada adiantado..rs
    E melhoras !
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Minha cor preferida amo d+, adorei as dicas para combinar.
    bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani, bom dia.
    Adorei as dicas!!
    Bjs e melhoras.

    http://achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Casaco lindo! E vc deu ótimas dicas de como usar, belíssimos looks Dany.

    ResponderExcluir
  19. Arrasando como sempre!!!!! Tá linda, ótimas dicas. Beijos
    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Dany, estou apaixonado pelo seu blog, é minha primeira visita e pode ter certeza que agora serei sua seguidora.
    O que mais me impressionou foi como você se veste maravilhosamente bem, de forma tão simples e sem gastar horrores, como tenho visto em outros blogs!
    Parabéns!!!
    da sua mais nova seguidora.

    Didi Cristina
    Goiânia/GO

    ResponderExcluir
  21. ahhh tá rosa chiclete e linda!!
    bjs e melhoras!!não aguento mais o frio!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Dany,
    Fiquei sem internet uns días...
    Eu adoro esse tom de rosa. Ano passado começou a estar com tudo e pelo visto vai ficar...As dicas são ótimas!beijos

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo demais..e olha que não sou chegada em rosa..ainda mais nesse tom.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  24. Que bom que tá melhor Dany!!!
    Amei suas dicas com o tom rosa...adorei com cinza da primeira foto.
    E o seu look tb ficou ótimo!
    bjks

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato