sexta-feira, agosto 27, 2010

VERANICO

Estou adorando este " VERANICO".
Sim, para quem não sabe é um pequeno verão (altas temperaturas e baixa umidade) dentro do inverno.

Gostaram?

Aprendi hoje no Bom Dia Brasil. Risos...

Bom fim de semana!

beijos,
Dany Be






Jegging ( Jeans + Legging) - U$ 19 - Century 21 (NY-2010)
Camiseta - R$ 59,00 - Lucciano Maia (falei dele aqui)
Cinto - U$ 7 - Liquidação Strawberry (NY-2010)
Sapato - R$ 129,00 - Liquidação AREZZO (2010)
Pulseiras - São de Capim Dourado.
Eram "porta-guardanapos" em um casamento que fui (!)
Bolsa - R$ 89,00 - Lojinha na 25 de Março (SP- 2009)


********************************

Olá Lady Araújo!
Você me perguntou como prendi meus cabelos ontem. A resposta é: de qualquer jeito! Isso mesmo. Eu peguei a lateral do cabelo , dei uma torcida, e prendi com uns 2 ou 3 grampos. Fiz igual dos dois lados. E com o cabelo que sobrou atrás fiz exatamente a mesma coisa. Eu dei uma torcida e prendi numa espécie de coque desestruturado. Prontinho !


Flavinha minha irmã!
As bolsas prateadas e prata velho podem ser usadas sim!! Inclusive são ótimo contraponto para os dias que você estiver usando peças bem neutras como branco, preto ou nude. Experimente sair toda de branco e nude com um sapato colorido e a bolsa prata. Um luxo!


Oi Keli (Glamour Eterno) !
A headband, mesmo sendo de elástico, não escorrega. Sabe por que? Por causa do coque! basta você prendê-la abaixo do coque com um grampinho! Ou abaixo do rabo de cavalo...experimente!


Olá Caroline Monteiro!
O tecido do meu vestido de ontem é TRICOLINE!

21 comentários:

  1. sério que vc gostou do veranico? hehehe eu detesto, adorei que nas últimas semanas estava super frio aqui em BH, como SP...

    adorei o look!

    beijos

    bel

    ResponderExcluir
  2. Lindona, adooorei a camiseta (parece que é vc na estampa) !!!
    Sandália baphônica again !!!
    Vc sempre criativa, adorei as pulseira que eram "porta-guardanapos" !!!
    Falando em veranico...o calor em BH tá de derreter !!!
    Beijooocas e bom final de semana,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Esse cinto e essa sandália são lindosss! Amei o look e também estou gostando do clima.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. como e que e, pulseira que era porta guardanapo, essa eu nunca tinha visto, ah esse blog ensina mt ne? bjosssss adorei

    ResponderExcluir
  5. arrasou no look

    ameii

    bjos flor

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!!!
    Também com esse corpitcho valoriza né?
    Look perfeito!!!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  7. Sapato escândalo!!!
    Amei!
    Só não gostando mais do veranico pq fiquei doente...mto seco!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Dany,
    Aqui também está um calorzinho gostoso, estou adorando!!! Lindo sapato!!!

    beijos guta
    www.labambina-singolare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda Dany...AMEI TDOOOO!
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look!
    Um estilo que estou amando!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. eu adorei a criatividade e a ousaddia de transformar tudo em moda!

    ResponderExcluir
  12. Ah obrigada pela resposta Dany.
    Vou tentar fazer no meu cabelo. =)
    E o visú de hoje tá lindo!

    Adorei o trabalho do Luciano Maia, vi umas bolsas lindas no blog dele.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. vc é linda minha amiga!

    por dentro e por fora

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olha...QUE MARAVILHA!!!!! Primeiro estou apaixonada por estas camisetas que descobri aqui no seu blog. Adorei o trabalho dele!! Segundo estas pulseiras e sandalia sao TUDO de bom!!! Adorei!!
    Aproveite o Veranico e bom fim de semana!
    Beijo
    M

    ResponderExcluir
  15. DanyDany, bom final de semana para vc. Terça estarei em SP :)

    ResponderExcluir
  16. Belo look! Linda esta camiseta!
    Amiga, postei hoje um belo colar no blog da nova coleção Jana Acessórios 2011! Vai lá conferir!
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani, AMEI essa camiseta. Linda de viver... E o look todo está de arrasar. Simples sem perder a graça, como a vida tem que ser...

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato