quinta-feira, agosto 19, 2010

Sem Tabaco, 100% Fashion

Lele Siedschlag: A Dinda da Edição Sem Tabaco SP


Ela é editora de Famosos e TV do Portal R7, escreve para quatro blogs, inclusive o badaladíssimo Te Dou um Dado. Muda de cabelo como muda de ideia, jura que faz uma pasta al salmone de comer ajoelhado. Além de tudo, Alessandra Siedschlag, ou simplesmente Lele, agora é também madrinha do movimento “Sem Tabaco, 100% Fashion”, que aporta em São Paulo no dia 31 de agosto.

Lele não pensou duas vezes para aceitar o convite. Mesmo tendo crescido em um ambiente de fumantes, ela reconhece os malefícios do cigarro: “Minha mãe e minha irmã são o que podemos chamar de heavy users. Meu pai também fumou durante um bom tempo, mas parou depois”.

A dinda recorda que experimentou cigarro de cravo, ainda adolescente, fumava na balada, mas parou quando, um dia, tossiu sangue. Mais tarde começou a fumar porque o namorado fumava. “Eu mascava chiclete junto, odiava o cheiro, era muito sem noção”, lembra. Por muito tempo Lele evitou baladas para não voltar para casa cheirando a cigarro. “Há pouco me chamaram para discotecar. O cheiro de fumaça era tão forte que cheguei a passar mal.”

Nossa madrinha deixa claro que a intolerância dela não se estende aos fumantes, mas sim aos prejuízos trazidos pelo cigarro. “Não tenho nada contra quem fuma, até meu marido fuma, alguns dos meus melhores amigos também”, revela. Dentro de casa? “Nem pensar!”, enfatiza. Lelê é uma das personalidades que vão desfilar na intervenção urbana “Sem Tabaco, 100% Fashion”, que acontece às 12h30 do dia 31/08, no Conjunto Nacional – Avenida Paulista
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato