quinta-feira, junho 09, 2011

Eis o motivo do " 60 dias sem comprar" !

É isso aí meu povo!
Cá estou eu de novo na 2ª Cidade mais Maravilhosa do mundo!
Valeu ou não valeu a pena poupar por dois meses para fazer umas comprinhas por aqui?

Dessa vez a temporada é um pouco mais longa.
Estou aqui desde domingo e ficarei aé dia 05 de Julho.
Mas vou postar sempre os looks do dia - que espero sejam bem fresquinhos para compensar o frio que estava sentindo em São Paulo - e muitas dicas e fotos de novidades que pintarem por aqui, tá?!


Mandem algumas sugestões do que vocês gostariam de ver para eu trabalhar um pouquinho para vocês! Risos...


Bem, então a partir de amanhã looks direto da Terra do Tio Sam, combinado?!
Hoje potei o look que usei para viajar.

Ah, me mantenham informada em relação à novela das 8.
Estou doida para saber quando a Norma vai matar o velho! kkk

See you tomorrow!  ;)
Dany Be





Camiseta - presente da BRIXTON (RJ-2011)
Calça térmica - U$ 19 - CENTURY 21 (NY-2010)
Casaquinho - R$ 49,00 - RENNER (2009)
Pashimina - na LANDAN em JULHO!
Mochila - R$ 180,00 - Feira Hippie (Ipanema-2011)
Botas - R$ 209,00 - presente DAFITI

25 comentários:

  1. Ah, aproveita bastante, realmente é bem melhor gastar por aí do que aqui que é tudo o olho da cara! Amo New York! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Como você escondeu isso??!! Aproveite muito por aí!!! Foram 60 dias sem gastar!!! Agora serão 30 só comprando!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  3. Ahh sua espertinha
    ai vale mega a pena ficar sem gastar
    rsss
    adorei
    aproveita mtoooooo

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!
    Aproveite muito, querida!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh essa blusa Dany! Linda!
    Menina, vc fez surpresa mesmo né?
    Aproveite bastante sua temporada.
    bJu
    ;-)
    Ah! Eu não vou poder ajudá-la, não assisto a novela :-/

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa!!! Super estilosa!. Aproveita a viagem.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  7. Ai Dany, que td de bom hein???
    Aproveita mtoooooooooooo! E faça ótimas comprinhas e nos mostre td vu?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Aproveita muito!
    Bjus
    www.channefake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. arghhhhhhhhhhh mas que inveja!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Aewwwww!!! Que maravilha, enfim chegou na terrinha maravilhosa!!!
    Curta bastante Dany e eu estarei acompanhando tudinho por aqui!!!

    Beijo grandee,

    Camila Freiper
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que delíciaaaa amigaaaa!!!

    Eu estava pensando com os meus botões que já estava perto da data de vc ir, mas não lembrava quando seria!! Que bom que fez boa viagem...

    Quero saber tudinho como estão as coisas por ai..oq devo levar, está calor?? Aiii que máximo!!

    Já decidiu qual dia vamos nos ver?? rs

    Bjnhos e aproveita montão!!

    ResponderExcluir
  12. Ai que ótimo Dany! Super valeu a pena poupar!!!

    Boas férias. Beijos

    ResponderExcluir
  13. NY esta super quente!! Aproveite!!

    ResponderExcluir
  14. Olá chiquérrimaaaaa!
    Muito boa viagem e aproveite muitoooo. Volte com muitas, muitas e muitas dicas pro teu post quinzenal da CRAFT BAZAR (não esqueceu né?). Se tiver acessando teu e-mail me avise, pq tive uma idéia e queria ver contigo.
    Eu e minhas leitoras aguardamos os looks heim.

    beijocas
    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. E como valeu cada centavo economizado!
    Linda e adorei a sua camiseta.
    Beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani,
    Agora está na hora de gastar sem culpa. Aproveite a temporada em NY. Quem disse que mulher não faz economia hein!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Muitas novidades na volta, creio eu! Boa viagem!

    ResponderExcluir
  18. Eba!! Divirta-se muito por aí! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Re querida!!! Me diga a noite que estará livre por aqui a noite para marcarmos um Cosmopolitan!!! Ai que finas! kkkk Está um calor de rachar o coco!!!! beijocas, Dany

    ResponderExcluir
  20. Lindaaaaaa! Não vejo a hora de te ver! Adorei a bota mas deve ter sentido um calor quando chegou aqui, não? Ta tão quente estes dias...

    ResponderExcluir
  21. Dany aproveita muito essa cidade apaixonante.
    E vai contando o que vc achar interessante.
    Sei que já conhece a cidade, mas vc já esteve no museu The Cloisters? Uma capela e claustros transportados da Europa e que abrigam parte da coleção medieval. É maravilhoso.
    Minha outra dica é a Frick Collection, lindas obras instaladas numa mansão de um magnata da era de ouro. A casa parece uma caixa de jóias.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  22. Daniiiiiiii! Aproveite muuuuuuitooooooo!!! Faça tudo e mais um pouco sem moderação!!!! hahahahaha
    Beijosssss, Juli

    ResponderExcluir
  23. Que legal hein, viajar é muito bom e gastar mais ainda!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Olá Dany! Aproveitando seu pedido, minha dica seria fotografar as vitrinis de New York, assim ficamos ligadinhas no que anda rolando por ae.
    Beeijo e aproveita =P Fernanda Barbo.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato