terça-feira, junho 21, 2011

A Era das " Bolsas Inspired"

Gente, já perceberam que vivemos a ERA INSPIRED ?
São os sapatos inspired, os vestidos inspired, os colares inspired e claro, "as mais inspired" de todas...as bolsas!
Eu acho muito bacana, e por mim teria uma de cada!

Mas será que desse jeito não estamos ficando a cada dia mais iguais umas às outras?
A gente passeia pelas ruas e pela rede e está todo mundo com as mesmas bolsas!



Bem, como a grande maioria sabe eu me submeti a um desafio entre abril e maio. A minha proposta era ficar 60 dias sem comprar nadica de nada. Bem, a grande maioria também sabe que tive momentos de recaída e acabei comprando nesse período uma sapato, uma bolsa e um cinto.
Mas durante todo esse tempo eu fiquei fazendo a minha listinha de compras, afinal a minha "dieta financeira" tinha como principal objetivo juntar dinheiro para poder fazer comprinhas aqui em NY durante o mês de junho.

Um dos meus objetos desejo era a A Mulberry inspired modelo Alexa, essa que está logo aí abaixo.

Eu babei por meses  vendo amigas blogueiras com as suas e sonhando com Chinatown (risos!).
Mas já acho que nem vou mais comprar...de tanto ver acabei enjoando.

Bom, sabe-se lá.
Vai que amanhã acordo "inspirada" e dou de cara com uma Alexa numa cor legal e acabo comprando?
Ai...MULHERES!!!!!!!!!!!

beijocas,
Dany Braga



7 comentários:

  1. Enjoa mesmo.
    Primeiro banaliza, depois bregaliza.
    rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ptz verdade
    eu tb queria uma
    mas enjoei da coitadinha e hoje apostaria num outro modelo rss

    lindaaaa
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA!!
    isto virou uma febre!!
    o pior é que caímos na tentação e logo vira passado...

    Estou adorando este tour por NY!!!
    Aproveito para pedir a vc sujestões de óculos de sol!!
    beijocas grande!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Dany

    Pena que nao nos encontraremos ai. Acredito que fariamos uma bela dupla por ai. Cada uma com os seus achados. Provavelmente tenho alguns endereços que vc nao tem e vice vurst.

    Uma otima 3º feira a vc
    BJooooooo....................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também tenho essa sensação de ver mais do mesmo sempre e acabo enjoando sem ter.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  6. nossa essa alexa , nao posso nem ver, e pra todo lado ne??? bjss lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por uma Céline Bicolor e uma Lady Dior. Ontem mesmo eu estava no freeshop de São Paulo e vi uma Birkin Inspired da DKNY.
    http://www.enteddyada.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato