quarta-feira, junho 15, 2011

Washington DC - Parte 1

Olhem onde vim parar!
Washington DC.

As passagens compramos em um site de uma companhia  de transporte interestadual chamada MEGABUS. Se você compra a passagem com muita antecedência pode pagar até U$ 1 por trecho para Washington, Boston, Philadelphia entre outras cidades. Mas como compramos com menos de um mês de antecedência pagamos U$ 10 cada trecho.

A viagem tem duração de 4 horas e meia (saindo de NY). O ônibus é limpo, as cadeiras confortáveis e tem WI-FI disponível, ou seja, num piscar de olhos você já chegou ao seu destino.

O Hotel eu busquei online. O objetivo era que fosse perto das principais atrações da cidade, com metrô também próximo e num preço bom. Nós consegumos um quarto quádruplo ( estamos com a minha mãe e padrasto) por U$ 159 a diária. Ótimooooooo!

Hoje mostro uma parte e na sexta feira mostro o resto, tá bom?!
beijocas lindonas!
(Eu estou lendo todos os comentários que eu adoro receber ,mas estou sem tempo para visitar vcs...juro que depois eu compenso!)

Dany Be

 Vestido - U$ 17 - H&M (NY-2011)
Cinto - U$ 12,90 - H&M (NY-2011)
Casaquinho - R$ 49,00 - ZARA (2010)
Mochila - R$ 180,00 - Feira Hippie (Ipanema/RJ- 2011)
Havaianas - R$ 17,90 - 2009





Visitamos o Capitólio, que é o Senado Americano.
Lindo e suntuoso por dentro e por fora.
Em Washington a entrada em todos os monumentos e Museus é gratuita.






 Essas são fotos no Jardim Botânico. que é totalmente diferente do que conhecemos por aqui.
Eles montaram vários ambientes climatizados, divididos por tipo de vegetação, regiões, tipos - Floresta, Deserto, Plantas medicinais...muito interessante!








E aqui um pouco de moda!!!

É claro que dentro do enorme museu Aeroespacial ( Air and Space Museum) eu achei esse pedacinho da história da BRANIF AIRWAYS. Na década de 60 eles contrataram ninguém menos que EMILIO PUCCI para criar uniformes para as aeromoças da companhia. O objetivo era atrair os executivos que viajavam semanalmente à trabalho.

Que luxo né gente! Essa meia calça da primeira foto é a minha cara! kkkkk


Na sexta feira tem mais!

16 comentários:

  1. Tantos lugares para conhecermos, coisa boa viajar. Gostei das dicas!!!

    Vestido lindo!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. A tua cara mesmo Dany!
    A viagem deve estar sendo ótime hein!
    Divrta-se amiga!
    bJu
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Dany você está ótima nas fotos está com carinha de phyna viajando pelo mundo!!!
    E as aeromoças? Amei!!!
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  4. Que linda a florzinha brasileira hihi
    adorei
    o washington parece lindo!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Dani, vcs tem q ir ao Hangar do Museu aeroespacial daí. Fica um pouco fora da cidade, mas vale muuuuito a pena ! Tem uma nave espacial de verdade e um avião supersonico. É onde foi gravado Transformers ! Vcs vão amar !
    Bjo,
    Dani C

    ResponderExcluir
  6. nao preciso dizer quem sou.....nao faz diferença.... mas sim...Norma casou ta ricaça,dividiram a herança,clone terminanaod e O Astro entra na reprise do valea pena ver de novo
    Bj noveleira,aproveite

    sobre post de j...pode ser tua cara esta meia,mas...nao gostei.nao é a minha cara! kkkk

    ate sexta e aproveite
    ahhh e sou AnonimOOOO/A entendeu??? :P

    ResponderExcluir
  7. Primiero amei seu vestido!!Segundo gosto muito de DC e tem restaurantes fantasticos. Nao fui no jardim botanico...fica para a proxima:-)
    Bj
    M

    ResponderExcluir
  8. Tambem estou viajando! Indo pro Chile hoje de madrugada!
    Amei as fotos das flores, lindas!
    http://www.enteddyada.com

    ResponderExcluir
  9. Menina... Adorei esse look de vestido e havaianas! Minha cara! rs
    Essa meia é muito estilosa! bem a sua cara mesmo. :)

    Pena que no Brasil temos que pagar pra visitar museus... Esse jardin é lindoooooo!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. oi querid;issim!!! An�nima querida, j� virei sua f� ...kkkkkk. Pois � eu amo meias ex�icas...quando eu voltar para SP vou comecar a usar as minhas!
    Teddy, boa viagem! Nos mande dcas do Chile, sou doida para conhecer!
    Andreia!!! Qual brasileira que nao curet um look com havaianas, n� Sabia que aqui a mulherad aderiu? Vc v� todas as executivas arrumad�rrimas e andando de havanadas na ida e na voltado trabalho!
    Marcia! Volte a DC e conhe�a o Jardim Botanico, snesacional!
    Dani C!!!!! Putz, s� via gora seu recado e quase tive um treco!!! J� estou de volta � NY e amanha vou para Phili!!! N�o acredito que perdi issoooooooooooooooooooo!!!
    Kamy lindona! Tinham muitaa flores e e �rvores brasileiras por l�...uma mais linda que a outra!
    Mait� amada....vc sempre levantando a minha moral..vc e uma fofa queridaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    drica, Ju, Corin e Sil..realmente a viagem est� muito bacana. Vale a pena a gente ficar o ano ralando e juntando grana para ter f�rias gostosas assim!!!!
    beijinhos!!!
    Dany

    ResponderExcluir
  11. Dani

    To babando pelos post's!!!

    Bjs e curta bastante. Ah, traga bons Achados.

    Izabela Peres
    http://www.achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Dica bem legal essa. Adorei seu look e adoooooro ver seu corpinho longilíneo, um dia crio vergonha e volto a ser magrinha assim. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Dany, que delicia!!! O melhor da vida é colecionar lembranças como essas. Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato