quinta-feira, junho 16, 2011

Esmaltes : Os deles ou os nossos?

Bem, que as brasileiras tomaram gosto por esmaltes coloridos e que o tema virou uma febre todo mundo já sabe.

Há alguns anos só se usava tonalidades diferentes de vermelho (as mais ousadas) e a grande maioria vivia com a famosa mistura " Paris com Renda".

Mas hoje o mundo está mais colorido! Do jeitinho que eu gosto! Milhões de tonalidades de vermelhos, laranjas, azuis, verdes e rosas. Os pretos, cinzas e roxos invadiram a estação mais fria, e as bem ousadas abusam dos esmaltes 3D cheios de brilho, enquanto as "super cool"  investem nos esmaltes foscos.

Bem, e como essa tendência é super recente por aqui, as mais antenadas se anteciparam trazendo esmaltes lá de fora, onde já se usa esmaltes coloridos e exóticos faz tempo, inclusive nos pés.
E é óbvio que, por estarmos sempre "uma estação atrás", o que acontece lá fora vira referência para o que usaremos por aqui poucos meses depois. E que ótimo, pois assim a nossa Indústria pode se preparar para a próxima estação com base nos desfiles e informações de moda que chegam de outras bandas.



Mas o fato é:  os nossos esmaltes não ficam devendo em nada aos esmaltes gringos!!!
É impressionante a rapidez com que a Indústria Brasileira  se movimentou para acompanhar essa nova demanda. A quantidade de coleções que são lançadas por ano é incrível, e as cores estão a cada dia mais lindas e ousadas. As coleções desse inverno 2011 estão espetaculares e a gente não sabe nem o que escolher quando faz as unhas. Antigamente os esmaltes que tínhamos em casa acabavam e hoje eles não chegam nem à metade do vidro, tamanha  a variedade. E tem muita gente por aí mudando de esmalte mais de duas vezes por semana heim?!
Fica aqui  registrada a minha admiração aos profissionais que movimentam esse mercado, pois não só as cores são lindas como a qualidade dos esmaltes é ótima, bem como a distribuição.






É claro que todo mundo adora uma novidade.
E é claro que eu vou levar uns vidrinhos gringos para casa.
Mas digo a vocês que hoje, no Brasil, temos todas as cores que existem.
E se não tivermos, não tem problema algum.
Criativos que somos, sempre acharemos uma solução.....



E viva o Brasil !


beijocas,
Dany Be

11 comentários:

  1. Acho que os nossos são muito bons sim, e a cada coleção as cores se renovam, quase não há diferenças... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Dany, concordo com vc... Nós temos muita criatividade mesmo! Quem nunca faz uma misturinha de esmaltes para obter uma cor ou ton diferente?! Adoroooo misturar!

    o que eu acho fraco é a durabilidade de alguns...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany, se você for trazer esmaltes daí traga da Essie, são muito bons e a durabilidade é incrível! Estou usando um Essie desde sábado e ainda não tem nenhuma lasquinha! Se você estiver sem tempo para trocar de esmalte, é o esmalte perfeito. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá!!! Eu tenho uns "Essies"! Eles soa bons sim...mas não duyram tanto assim nas minhaws unhas não, sabe? Mas vou levar umas novidades! beijinhos, Dany

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, Dany! E é verdade! Se não temos, damos um jeito de criar determinado tom! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany adorei o post tb
    e super concordo os nossos esmaltes tem uma grande variedade de cor neh?
    adorei hihi

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  7. ótimo post . A variedade de cores são tantas e em relação ao nossos , eles não deixam a desejar né rsrs .
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Dani não recebi o cinto,rastreei a encomenda mas os correios disseram não identificar o endereço e devolveram hoje dia 17 de junho para salvador,por favor fique atenta á devolução e me mande novamente.Vou te dar um outro endereço rua g cd verdes mares 20 muchila cep 44005 280 feira de santana meu email: jaciene1510@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha so todas as brasileiras que conheço aqui de San Diego, sempre que vao para o Brasil voltam carregadas de esmaltes hahahahaha as nossas maes nos mandam esmaltes!! Pois enhuma de nos achou esmalte que dure mais,pode? Eu sou Colorama, Rique e Impala ate morrer!!:-)

    ResponderExcluir
  10. Dany, acredita que coloquei fotos com looks no meu blog? passa lá e deixa tua opinião! bjus

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato