terça-feira, janeiro 17, 2012

Hoje eu peço licença : DONA FRIDA


Eu conheci a Rebeca no evento O MERCADO, que participo com a LANDAN lá no Rio. Ela também é expositora na feira e em uma das ocasiões nossas marcas ficaram uma de frente para outra. É claro que aproveitamos para bater um papo e descobri que ela era de Curitiba e estava de mudança aqui para São Paulo.

Eis que nos falamos essa semana e ela está morado bem pertinho de mim! Fui correndo conferir as novidades da DONA FRIDA, marca de bolsas e acessórios dela e quase caí para trás! A coleção está maravilhosa e eu preciso compartilhar com vocês. Dêem uma olhada nas fotos e babem como eu!

E caso queiram adquirir uma dessas maravilhas, basta ir até a loja online, clicar e arrematar!


Quem sabe a Rebeca não libera uma peça para um sorteio aqui no blog, heim?heim? heim?

beijocas!
Dany Be













2 comentários:

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato