sexta-feira, janeiro 20, 2012

Sorteio!!!



Gente! Olhem que bacana...
Foi lançada a edição especial da Revista Luluzinha Teen chamada GLORINHA FASHION! A Glorinha é a amiga antenadíssima em moda da Lulu, e além das historinhas a revista tem aquelas bonequinhas de papel que a gente brincava quando era criança, vcs lembram? Eu amava brincar de vestir as bonequinhas!

E o bacana é que 5 sortudas leitoras aqui do Blog vão ganhar um KIT com a revista GLORINHA FASHION, outras edições da LULUZINHA E BOLINHA clássicos e alguns livros da editora COQUETEL.


Gostaram?
Basta clicar no link abaixo e se increver!


Dia 31 de janeiro eu vou divulgar o resultado, tá bom?


Boa sorte!
beijocas,
Dany




Um comentário:

  1. Gente, eu quero... hahhahaha!!! Eu tb amava brincar com bonequinhas de papel.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato