terça-feira, janeiro 24, 2012

I still love you!!!!!




Juro que amanhã tem look! 
Mas eu estou tão enrolada gente...minha rotina mudou radicalmente de uns tempos para cá e eu, que ironia, que sempre fui  tão metódica e organizada, estou com tudo de pernas para o ar.  
"SER" uma empresa é dureza...eu trabalho 3 vezes mais do que trabalhava antes e  ando sem tempo até para fazer as unhas meninas...estou tentando me organizar, mas para crescer ainda vou ter que ralar muito e antes de me estabilizar sei que a vida vai continuar assim...louca, corrida, porém feliz e enriquecedora.

Enquanto isso...participem do sorteio aí abaixo! 

beijocas ,
Dany Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato