sexta-feira, janeiro 06, 2012

Hoje eu peço licença Paris vs NY


Hoje eu quero mostrar para vocês as ilustrações mais fofas do mundo.... Eu descobri esse blog, que mostra de forma bonitinha e bem humorada as diferenças e semelhanças entre Paris e Nova York.  
E o mais bacana é que se pode comprar as ilustrações em forma de banner/poster. O blog fez tanto sucesso que até virou livro. 
Dêem uma olhada abaixo. Muito bacana!

E se quiserem dar uma passadinha no blog para ver mais : www.parisvsnyc.blogspot.com









Qual a minha preferida??? Difícil escolher.... Amo a beleza e a poesia de Paris. Parar em um café e calmamente curtir a paisagem, ler uma revista. Amo o dinamismo de NY, correr o dia todo de um lado para outro de metrô. Amo os Museus de Paris, amo os espetáculos em NY. Amo a comida de Paris, amo os bares de NY. Ah, não existe uma preferida não. Ambas são maravilhosas em suas semelhanças e diferenças! I just love both!

beijinhos,
Dany Be



3 comentários:

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato