segunda-feira, maio 19, 2008

Barzinho no sábado. Vila Madalena aqui vou eu!

Hoje acordei 7 da manhã e fui bem feliz para a José Paulino fazer compras com a Fe. Chegamos por lá antes das 9 hrs e só saímos por volta das 3 da tarde. Belas comprinhas de inverno! Ao longo das próximas semanas vocês poderão conferir.
Esse aí foi o meu visual barzinho com o marido e com os amigos sábado à noite.
Vestido estampado - R$ 59,90 - Madame Miss (RJ)
Meia Calça vermelha - R$ 14,90 - Lupo
Camisa manga curta gola alta - não lembro o preço, foi há algum tempo... - Lojas Renner
Bota marrom - R$ 99,00 - Via Mia, quando ainda era Via Milano , comprada em bazar no Cittá America no Rio. Essa loja é tudo. Entrem e vejam o catálogo na internet, eles mandam os sapatos para qualquer lugar do Brasil via Sedex.
Mini carteira - Não sei o preço e nem onde foi comprada, só sei que amei! Foi presente de aniversário da minha amiga-irmã Flavinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato