sexta-feira, maio 16, 2008

PRIMEIRA SEMANA FASHION - 12 de maio 08




Esta semana começou bem fria ! Uns 13º ou 14 º de manhã cedo e no máximo uns 18º ou 19º no horário do almoço ....mas é claro que não se pode perder a pose!

Camisa branca de manga comprida básica - R$ 13,90 - Lojas Marisa

Bermuda Alfaiataria Azul Marinho - 9,90 ( na promoção, acredite se quiser) - Lojas Renner

Trench Coat Jeans - não lembro o preço, pois é antigo - Lojas Renner

Meia calça azul marinho - 14,90 - Lupo

Melissa Vinho coleção Inverno 2008 - R$ 129,00 - Jelly

( Peça mais cara da produção. Mas me apaixonei por esse sapato e não me contive. Muitos podem achar caro pagar isso por um sapato de plástico revestido....mas paixão é assim. A gente não pensa e quando vê já era. Vocês verão que geralmnete esses " arroubos" só me acontecem com sapatos...)

Lenço Vinho - menos de R$ 20,00 - comprado em viagem à Isla Margarita em abril de 2006



Um comentário:

  1. OLha de todos os looks, este foi o que eu mais gostei!!!
    beijos
    sandália linda

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato