quarta-feira, maio 14, 2008

Sucesso na Cidade Maravilhosa



O grande protagonista desta história é um vestido comprado em uma liquidação da loja ESPAÇO FASHION no Shopping Morumbi em São Paulo. Em seu terceiro passeio, primeiro no Rio, fez tanto sucesso com as minhas amigas que decidi colocar em prática uma antiga vontade. (Simone, você é uma das responsáveis....)


Motivada por esse episódio e inspirada pelo blog da espetacular Cristiana Guerra, começo então aqui um registro através do qual poderei compartilhar com amigos o meu dia a dia. Claro que através das roupas e acessórios que uso, afinal a moda é minha grande paixão. Sempre consegui me vestir bem usando peças fashion e gastando muito pouco. Sou uma fã incondicioal das lojas de departamento, onde você pode transitar por horas a fio e experimentar mil peças sem que ninguém fique no seu pé tentando te empurrar algo que " ficou ótimo em você! "


E claro, quem ama lojas de departamento adora feirinhas, bazares, brechós e claro, a incomparáveis 25 de março e José Paulino.


Preço Original - cerca de RS 300,00

Vestido de Seda com fios dourados e detalhes em malha sanfonada.

Paguei R$ 150,00 na liquidação em Novembro de 2007 e fiquei feliz da vida.


Um comentário:

  1. Olá Dany!!!!
    Me chamo Adriana
    Amei seus modelitos, inclusive vou copiar alguns deles e sei que vou arrasar bjs e até a proxima.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato