sábado, maio 31, 2008

SEXTA CHIQUE




Hoje fui a um aniversário depois do trabalho, então dei uma caprichada e deixei de lado o casual day. Amanheceu super frio aqui em SP, garoa, vento. É hora de cachecol. Que bom, porque já fiz vários e ainda não consegui usar nenhum. Por falar em fazer.. me inscrevi hoje em um curso de corte e costura. Mundo da moda me aguarde.

Vestido - R$ 139,00 - X-SITE (RJ) - descobri essa loja no final de semana do dia das mães que estive no Rio. Sensacional! Recomendo às cariocas .

Meia rosa chá - R$ 14,90 - LUPO

Bota -R$ 100,00 ( bazar!) - NATIVA (RJ)

Cachecol - é antigo...não faço idéia onde comprei nem quanto foi....

4 comentários:

  1. IRMÃ!!!



    PARABéns DEMAIS pelo blog!!


    Está M A R A V I L H O S O O O O O O O !!!!!!!


    Não tenho a menor dúvida que você será uma ótima personal stylist!!!!!!!


    TODOS os visuais estão sensacionais!!!!!!!!!!


    Ontem eu segui os seu conselhos e estava assim?


    * Vestidinho vermelho fechado de linha - 49 reais na Renner
    * Short social de tafetá preto - 29 reais numa lojinha do 33
    * Por dentro do vestido, blusa de manga comprida preta - 29 na C & A
    * Meia fio 60 prtra - 14,50 na Lupo
    * Scarpin de verniz preto - 39 reais na Off da Lakrizia
    * PAschimina preta - 29 reais na Renner


    Está vendo só?!?!? Com suas dicas eu estava muito bem vestida ontem!!


    Obrigada!! E até a próxima consulta aqui no Rio!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Detalhe,
    Depois que terminei de ver os seus looks todos fui naquele que vc colocou o link!
    Vamos combinar que o seu é MUITO MELHOR!!! Seus visuais são muito mais bonitos e as coisas que você mostra são acessíveis a todas que querem se vestir bem!!

    Mais uma vez PARABÉNS!!!

    Pena que eu não posso ver no dia-a-dia pois no meu trabalho é bloqueado... Mas aos domingos eu vejo a semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você é uma figura!!!
    Excelente.
    I love XSite...
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Flavianha e Si! amo vcs. Continuem por aqui! Flavia já sabe, né? Terá suas " consultas transformação" de graça daqui há alguns meses...heheheh beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato