sexta-feira, maio 16, 2008

PRIMEIRA SEMANA FASHION - 16 de maio 08


Thanks God it´s Friday!!!!!! And also Casual Day. Não que eu não vá trabalhar outros dias de jeans...mas hoje é o dia oficial da descontração, do " deixa para segunda" , de chutar o balde da dieta e arrumar uma desculpa para comemorar qualquer coisa e beber à noite!
O melhor é que hoje durante o dia fez um solzão e deu uma esquentada.
Camiseta ribana branca manga curta - não lembro o preço, faz tempo - MARISA
Calça Jeans escuro - R$ 69,90 - Lojas Renner
Casaco Cáqui - Não sei quanto custou pois foi presente da minha mãe ( Se quiser me dar outros ficarei feliz!) - Zara
Cinto ouro velho - R$ 10,00 ( fantástico!) - Bazar de uma loja que não lembro o nome da Faria Lima. Eu e as meninas lá do trabalho fizemos a festa.
Scarpin forrado de cetim de oncinha ( já deu para perceber a minha tara por coisas de oncinha, né?) - R$ 59,90 - Lojinha de sapatos que não existe mais em frente ao Jura , restaurante em Moema.
Colares ouro velho - Feitos por mim com peças compradas na 25 de março.

4 comentários:

  1. Oi, Dani! Estava eu lendo os últimos posts do blog da Cristiana Guerra quando li um comentário
    de uma certa Dani Braga!
    Viciei no "Hoje vou assim" rs
    Boa sorte no se blog. Beijos.
    Lisiane

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Também achei pelo "Hoje vou assim".
    Depois passa o endereço da loja em que você comprou as saias (também trabalho em Moema), achei lindas! Eu não costumo frequentar a Renner, mas to vendo que preciso mudar meus hábitos...rs... Você já visitou esse site http://hojevouassimoff.blogspot.com
    Elas fazem uma versão off price, e também é bem legal.
    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Dani,

    Com um corpinho assim, vai ser difícil achar algum look que não te caia bem!

    Hoje foi a minha primeira visita no seu blog, que tenho certeza, foi a primeira de uma série...

    Parabéns e boa sorte, bom fim de semana e até segunda! :)

    Beijos,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    Adorei sua idéia de mostrar que dá para andar bem vestida sem gastar muito.
    Sem querer parecer chata (minha intenção é fazer uma crítica construtiva) acho que você deve procurar fazer suas fotos em lugares neutros, que não desviem a atenção para a cortina, a poltrona, etc.
    A foto em que você está no seu trabalho ficou perfeita, ambiente neutro e sem pose de manequim de vitrine.
    Acho que um dos motivos do sucesso do blog "Hoje eu vou assim" é que as fotos não parecem posadas e mostram bem a roupa.
    Super beijos, desejo muitas felicidades na sua empreitada e pretendo acompanhar seu blog com muito carinho.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato