segunda-feira, maio 19, 2008

Pizza e Tricô - Programão do Domingo



Entrei na onda dos coletes! Na José Paulino tem muitas lojas vendendo de alfaiataria ( entre R$ 18,00 e R$ 60,00 dependendo do modelo e da loja). Tem uns bem legais na Riachuelo e na C&A também ( Entre R$ 29,00 e R$ 49,00). Tenho visto muito em revistas alguns parecidos com este que estou usando na foto, mas ainda não vi nas lojas para vender....

Hoje à noite, após uma hibernação durante o dia em frente à TV fomos à casa de uns amigos comer pizza e tomar vinho. Nós mulheres aproveitamos para fazer tricô! Sim, o frio está aí e estamos abastecendo nossos estoques de cachecóis...em breve vocês começarão a conferir minhas obras de arte.

Calça Jeans - Comprei há muito tempo não lembro o preço - Lojas Renner

Camisa Branca - R$ 10,00 ( liquidação!) - IZOLA - amo esta loja. Comprava muito quando ainda morava no Rio, pois a loja de fábrica ficava onde eu trabalhava, em São Cristóvão.

Cinto Preto verniz - não lembro onde comprei e nem o preço - Amnésia Fashion

Botinha cano curto - R$ 99,00 - lojinha de sapatos aqui perto de casa

Colete - Na verdade é parte de um casaco. Tira-se as mangas e o capuz, que são presos por zíperes - 25 Euros - El Corte Ingles

Um comentário:

  1. Adorei os looks e a idéia de colocar fotos do final de semana!Já estou vicinado no espaço tb! E tb sou fã de lojas de departamentos!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato