quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Bye Bye saltão

Oiê!!!!
E a semana já está quase no fim...é impressão minha ou esta semana vôou??
Não consegui fazer metade das coisas que precisava fazer...para variar, né? Algum de vocês consegue cumprir todos os ítens da agenda de uma semana?  Se conseguirem..me digam como!
Preciso de uma consultoria para otimização do tempo uma vez que não conseguimos aumentar as horas do dia!

beijocas e até amanhã, quando sigo para a Cidade Maravilhosa.

Dany Be




Camiseta - U$ 10 - GAP (NY-2010)

Calça - 3 Euros (!) - ZARA - presente da minha mãe (Portugal -2010)

Sandália - muito muito antiga. Comprei na RENNER entre 2005 e 2006.
Ela acaba de se despedir desse mundo em função de um tropeção que dei na porta do prédio da minha dentista. Ela arrebentou e fiquei descalça no meio da rua.

Colar - LANDAN

13 comentários:

  1. Tropeçar com esse saltão e não se machucar! Você esta de parabéns, se fosse eu tinha quebrado os dentes.
    Que pena, porque ela era bem charmosa.
    Amei esse look mais básico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah! Ai RE...já ri muito aqui com o seu comentário...me imaginei dando de cara no chão....Bem, ainda bem que não me machuquei....na verdade eu não caí. só tropecei mesmo...aí virei o pé e pronto, a sandália arrebentou. Como ela é bem antiga não vale a pena mandar consertar, pois até o elástico na lateral, que segura a fivela, já estava quase arrebentando, de tão velhinho...uma pena mesmo, ela é linda...snif....

    ResponderExcluir
  3. Olá Danny

    Básica e linda, sabia?

    Bjoooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pôxa, Dany!
    que coisa, hein?!
    A sandália era mesmo mt linda. Mas de vez em qnd os calçados aprontam essas coisas conosco, né? rsrsrs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. nossa só vc msm Dany! nunca que sairia com esse salto monstruoso!rs a sandalia é linda mas nunquinha que eu ia me aventurar ai em cima...nun-ca!rs gostei do look bakénho.....é lindinha vamos no ver denovo! ebaaaa! bjo

    ResponderExcluir
  6. Dany, eu tenho essa mesma impressão. Ou eu coloca muito coisa na agenda pra fazer no dia ou não to otimizando meu tempo. Mas também, faculdade, estágio, blog, cursos que faço, família e ainda tem namorado pra cuidar. rsrsrsrs...Nós mulehres, sempre fazendo mil coisas. srrrs
    Lindo look...pena que eu não to conseguindo usar saltão, acho que a mulher fica poderosa.

    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Ai Dany, que triiiiiste! Odeio quando sapatos morrem, sniff sniff

    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Ué, cadê meu comentário daqui? Hahaha. Eu tinha comentado nesse post, caramba!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do look! Simples e bonito!
    Ah... tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. danyyy q salto gigante..pena q nao da mais..n da pra mandar arrumar???
    me diz como vc fa zpra ser tao magrinhaaa..snif...lindaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que pena q estragou a sandália. Tive uma q estragou andando uns 100m com ela. Foi muito triste. =/ E ela era linda, estampa de cobra verde.
    Amei vc ter aparecido lá no blog. Já tá participando do sorteio?
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Poxa! Que pena pela sandália que era linda, mas concordo com a Rejane não foi um tropeço, foi um acidente..sorte sua de não ter se machucado.
    Adorei o look!
    bjks

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato