terça-feira, fevereiro 15, 2011

OUTONO INVERNO RENNER - TENDÊNCIAS e a NOVA COLEÇÃO

Olá queridas e queridos!!!
Ainda inspirada pelo post de ontem, cá estou eu com mais um lencinho na cabeça! Eu adotei mesmo, viu? Qualquer dia desses apareço aqui de turbante. Bem à La Carmem Miranda, vocês vão ver!
Vocês e toda a minha vizinhança, pois não sei se isso acontece com vocês, mas toda vez que " invento alguma moda" todo mundo na rua fica olhando como seu eu fosse um ET. Mas faz parte né?
O principal  é nos sentirmos bem. Se eu gostei , é isso que importa. Concordam ?

Aí abaixo o Preview de Inverno da RENNER. O evento aconteceu na semana passada. A decoração estava linda, os comes e bebes deliciosos, a recepção ao evento impecável e claro, a coleção está sensacional.
Preparem o cartãozinho porque vem prestação por aí!

beijocas,
Dany Be






Camiseta - U$ 7 - FOREVER 21 ( NY-2010)
Calça - R$ 19,90 - Liquidação RENNER (2011)
Lenço - muito, muito antigo
Carteira - R$ 78,00 - MA FOLIE ( 2009)

Clog - R$ 79,00 - Liquidação Zara (2011)




**** DICA DO DIA ****




E vamos às grandes tendências do inverno!
Em todas as araras , nas coleções de todas as marcas da RENNER eu vi muito do que esteve nas passarelas e está agora nas ruas dos EUA e  EUROPA, ou seja, finalmente teremos por aqui peças que estamos enlouquecidas para usar, por um precinho camarada, tudo dividido em 5 vezes sem juros no cartão!

A Renner inspirou-se nas "memórias afetivas" para a criação de sua coleção de inverno.

Um "perfume vintage" permeia todas as marcas e vê-se muitas peças que lembram o vestuário desde os anos 20 até os anos 50. Um luxo só.

A cartela de cores do inverno, para descansarmos um pouco nossas vistas de tanta cor e tanto neon, é composta por tons pastéis, muito nude, off-white e muito, mas muito mesmo CARAMELO, que está sendo chamado de "Camelo".




PELE e COURO
Pessoal do PETA, calma! É tudo fake. A pele é sintética e o couro é ecológico.
A pele encontra-se em casacos, coletes, golas, chapéus, luvas e sapatos.
 Já o couro é predominante em saias, shorts/bermudas e calças. É claro que os bom e velho casaco/jaqueta de couro continua em alta.






PLUMAS
Vê-se plumas em camisetas básicas, boleros, casaquetos e cardigans.
PRINT ANIMAL
Vamos soltar os bichos!
Vem muita onça por aí pessoal. Tanto nas peças de roupa quanto nos acessórios. Quem não quiser se jogar de cabeça pode ter um lenço, uma sapatilha ou até óculos escuros. Mas quem quiser ousar (e  que obviamente more numa região mais fria)  poderá até investir num casaco de pele de onça.
Que glamour!



ROMÂNTICOS
Continuam em alta. As estampas de flores, tanto grandes quanto bem pequenas (Liberty) colorem as araras da marca Marfinno.
Existem também cardigans e camisetas bem femininas das marcas Cortelle e Blue Steel. 
A marca Just Be continua com muito tule, muitos babados, saias e vestidos em camadas, e algum brilho. Mas pouco. Bem menos que na últimas estações.


OXFORDS
Continuam como grande aposta do inverno. Encontra-se tanto os mais femininos em tons clarinhos como branco, marfim, azul e verde, quanto as versões mais pesadas, com solas mais grossas, em cores escuras como preto, marrom e caramelo.


 SAIAS LONGAS
Vocês não precisam abandonar suas saias curtas. Elas ainda continuarão por aí, principalmente sendo usadas com meia calça.

Mas a grande aposta das próximas estações é a saia longa.

E aqui, para finalizar , uma bolsa que com certeza terei uma para chamar de minha.
A onda das bolsas inspiradas em modelos famosos continua em alta.
E essa  "Alexa Inspired"  com certeza será sucesso de vendas!
 Gostaram? Já estão se coçando?
A partir de quinta feira as lojas começam a receber algumas peças!
beijocas,

Dany Be


29 comentários:

  1. Numa hora dessas é que não sei se fico alegre ou triste por não ter Renner na minha cidade. rsrsr
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany

    A coleção está realmente linda.
    Ficou muito bem com lenço no cabelo.
    Não esqueça, amanhã tem "ESPAÇO DAS ARTES"

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua calça! Morro de medo destas sandálias com salto assim, por isso não uso!
    A coleção tá magnífica!!!
    Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. guria morri!
    q coleção linda!reparei na foto dos calçados e bolsas as meias calças...babei q lindas!


    amei o leço Dany,ta arrazando nos looks!

    bejO

    ResponderExcluir
  5. Sempre linda, hein Dany!?!
    Amei o look!!!
    E imagino a raiva da sandália ter rasgado, hein? Não suporto virar o pé e ficar na mão hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou vista como ET, e nem ligo, já me acostumei!
    hahaha
    Adorei sua calça, o lenço e as tendências!
    Vou me esbaldar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. amei o lenço na cabeça, queria ter essa coragem ainda tô meio receosa com essa moda...rs...mas aqui em casa é msm coisa todo mundo olha torto já de manhã qndo invento...rs...normallll, até pq aqui a moda é shortinho top e chinela! hhahahahahahahah

    ResponderExcluir
  8. Amei a bandana no seu cabelo, como ele é curtinho ficou a coisa mais fofa ever!
    http://www.enteddyada.com

    ResponderExcluir
  9. Oi..querida, ficou muito legal,dá uma olhada neste passo-a-passo que publiquei no meu blog, vai te auxiliar na hora de amarrar um turbante " chiquetoso".
    siga-nos!
    Um Abraço

    Angélica Torres
    angelicmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Há.... esqueci de deixar o link da postagem rss
    é só clicar... s'imbora tentar??

    http://angelicmoda.blogspot.com/2010/12/turbante-passo-passo.html

    ResponderExcluir
  11. Dany, como assim uma calça por 3euros??
    Fica ainda mais linda! rsrsrs
    bJu

    ResponderExcluir
  12. Amei o lenço na cabeça e não liga pra cara da galera... Sempre me olham torto, mesmo pq moro numa cidade de 6 mil habitantes...
    ET é fichinha pra mim...

    Tá linda flor e a coleção da Renner tá um máximo!

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o lencinho na cabeça, linda e pode usar e abusar viu? Ficou um arraso!
    Quanto às peças da Renner, to babando aqui e já fiz minha listinha.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  14. Dany, vc sempre diferencia nos acessórios para cabelo...um luxo!rs

    Qto ao preview Renner..hunf..pq foi mostrar?? já qro variassss coisas!rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Danny...
    menina qnd acontece isso comigo confesso que fico mó insegura as x, sem falar que ando de ônibus então deixo de usar mta coisa legal por N motivos...
    querida fiz um blog dia desses e adoraria sua visita!
    xeru!

    http://www.pobreousada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tá linda! Amei esse lenço na cabeça.
    Mil bjks

    ResponderExcluir
  17. Oi Dany, que coisa hem, um saco ter problema com sandália na rua... aff...
    amei seu look, e essa carteira é tudo..
    a coleção da Renner ta uma rraso.
    bjusss

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani!!!

    Adorei seu blog!!! Obrigada pela visita, viu?!

    O vestido esta nas lojas sim...Faz parte da coleçao de materiais reclicados e organicos da H&M...

    Bjos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.blogspot.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Dany, então é como falei no post, tem um tempinho que comprei, só q ainda não tinha postado! A saia comprei no início de Dezembro na Marisa da Rua Direita esquina coma Praça da Sé! Custou 49,90! Não sei se em alguma loja vc ainda encontra! Ai mas o modelinho dela é tão lindo... Eu ameiiiiiiii ela na corpo! E pra vc que tem esse corpitcho lindo ia ficar dez! Se não achar, manda fazer igual... Se precisar até tiro foto dela de frente e atrás e te mando, ok? Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  20. hum eu vi a sapatilh que eu quero...obaaa.menina mas que medo de se machucar com um salto desses, cuidado foi assim que eu quebrei 2 ossinhos do pe e to a 1 ano sem poder usar salto, bjss

    ResponderExcluir
  21. Fica um charme o lenço na cabeça, será se fica legal com cabelo comprido como o meu?
    Estou tentada a usar e testar!!!

    ps: ainda bem que não tem renner aqui em São Luís/MA, se não eu ia me individar toda. rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaah. esqueci de ti perguntar uma coisinha! Vi um vestido seu pintado a mão, e estou querendo fazer o mesmo em uma peça minha, posso postar seu vestido no meu bloguito como inspiração???
    diz que sim, pleaaseeeeeee!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Dany,
    Adorei o lencinho na cabeça. Será que eu tomo coragem e uso?!? Vontade eu tnho, mas cadê coragem?
    Tem sorteio no meu bloguito, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Esse cardigan de oncinha, ja quero mto!!!!!!!! Bjocas e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  25. Ja chegou sim amada, eu adoreiiiii, usei o coral na segunda dia 14 no meu desafio das saias,agora so falta usar o caramelo.bjss

    ResponderExcluir
  26. Olá Dany


    Gostaria da sua participação no sorteio que está rolando lá no blog. Posso contar com vc?

    Bjooooooooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Danny, tá linda como sempre!! Adorei o lenço no cabelo.
    E a coleção tô babando até agora,rsrsrs, cada coisa maravilhossa né? uma tentação!
    bjsjjsjs

    ResponderExcluir
  28. Dany,

    Me responda, é DNA ou alguma dieta especial, para ter esta boa forma com o ar super saudável e linda?

    Ternuras...

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato