segunda-feira, fevereiro 21, 2011

MELISSA LADY DRAGON - Vivienne Westwood

E acabou-se o que era doce. Eu adoro o horário de verão. Eu sei que muita gente deve estar pensando alto..."isso porque você não acorda às 6 horas da manhã ainda no escuro para trabalhar".
É verdade gente. Mas acordar às 6 horas da manhã com ou sem horário de verão sempre foi um sacrifício para mim. Nunca consegui chegar no horário certo ao longo de 10 anos trabalhando em um escritório...sempre cheguei mais de uma hora após a maioria das pessoas...
Mas voltando ao horário de verão....eu adorava ver o dia ainda claro após 7 horas da noite. A sensação de que o dia está mais longo, que está rendendo mais, é muito boa.  É muito bom aproveitarmos ainda a luz do sol para uma caminhada após um longo dia de trabalho.

Mas agora só ano que vem....por que o horário de verão tem que terminar tão cedo, né?

beijocas,
Dany Be






Vestido - R$ 60,00 - TOTEM  comprado no QBazar (SP-2009)
Colares -vários e de épocas diferentes  LANDAN
Sandália - R$ 169,00 - MELISSA comprada na JELLY (RJ-2010)
Óculos - U$ 5 - Camelô (NY-2010)
Bolsa - U$ 50 - Camelô (NY-2010)
Anel - U$ 8 - CHARLOTTE RUSSE (NY-2010)




*** DICA DO DIA ***
Melissa LADY DRAGON, VIVIENNE WESTWOOD

Eu sempre acompanhei os modelos lançados pela MELISSA nessa já longa e bem sucedida parceria com a Vivienne Westwood. Ao londo dos tempos o formato peep toe é mantido e as cores e detalhes vão sendo alterados. Eu sempre quis ter uma , mas nunca coloquei como prioridade, até por achar que elas não seriam tão confortáveis.
Mas ao começar a procurar um sapato para passar o ano novo eis que me vi dentro da JELLY experimentando vários modelos. Eu não conseguiria levar outra sandália...me apaixonei loucamente pela minha Lady Dragon desde o momento em que a calcei. Ela veste muito bem e é extremamente confortável. E agora fico aqui louca tentando achar outros modelos antigos porque cismei que "PRECISO" de mais uma ! Risos...
Brincadeiras à parte...faz tempo que queria falar sobre essa minha nova paixão e aqui está. Abaixo postei algumas fotos de outros modelos que já passaram pelas lojas e alguns atuais.





 Essa aqui está na lista dos desejos...não é vendida mais nas lojas, foi um dos primeiros modelos.
Mas hei de achar em algum brechó virtual.
Se alguém vir uma por aí me avise!

 A versão sapatilha

 Olhem essa! Adoro essa bolona reluzente!

 Lacinhos.

Frufrus!

 Essa aqui está nas lojas atualmente, a versão caveirinhas.

Um monte de celebridades internacionais usando a nossa Melissinha.

E para finalizar, acreditem se quiser...sim, tem um monte de gente casando de LADY DRAGON nos pés por aí!!!


beijos,
Dany Be

16 comentários:

  1. Eu tbm adoro o horário de verão, mas confesso que ultimamente, sair do trabalho com um solzão escaldante tem sido difícil para mim... Pela primeira vez na vida fiquei feliz com o fim do horário de verão.
    Este teu vestido é lindo!
    bJu
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, te entendo perfeitamente, viu?
    Olhe, eu comprei uma no final do ano passado e sofro quando lembro que não tenho essa amarela da foto. Um sonho de consumo.
    Eu amei o seu modelo. Combina com tudo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo!!!
    Adorei o look!
    E prefiro horário de inverno, amiga!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai dany concordo com vc olha....amo horário de verão e ver a noite chegar às 20:00..saia do pilates e ainda o céu estava num azul meio laranja já escurecendo...lindo!
    parece q se é mais feliz no horário de verão...tudo bem p quem não acorda às 6:00, mas como vc disse em qq horário é bem difícil acordar este horário!

    Lindo o vestido
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Dani adoro horário de verão mas agora só ano q vem, adorei seu look, uma pena meus pés suarem tanto e nem dá pra usar as maravilhosas melissas!
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção da Melissa está fantástica!!!
    To louca por uma aqua dessa coleção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lindonaaa, eu tbm gosto bastante do horário de verão.
    Acho tão gostoso o dia escurecer bem mais tarde, dá pra aproveitar muito mais.
    As melissas eu amo, essa sua é linda !!!
    Adoooro seus looks !!!
    Saudades de vc, viu ???
    Tá muito sumidinha... :(
    Beijoooocas da Claudinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Dany!
    Tb qria q o horario de verao voltasse..mesmo acordando as 06:00 (mas pra ir malhar!haha)
    Eh verdade..melissa geralmente gosta de ferrar nossos peznhos...mas vou me antenar a sua dica!

    Bjs e ótima semana!
    http://riquezinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Amei o look, realmente Lady Dragon eh tdo, tenho a minha e não largo por nda...rs
    bjão!

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda ao vício, amiga!!! Quem me conhece sabe da minha paixão pelas Melissas... e a coleção só cresce!! rs Beijo, nos vemos em breve!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei esse vestido, a princípio achei que fosse saia e blusinha. E as melissas???? De arrasar. Linndas. Meu filho está estudando de manhã. Acorda 6:30h e é uma guerra todos os dias para levantar. Tadinho, dá uma pena!! Ainda mais que ele faz natação a noite.
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso de um aLady dragon...só não sei que modelo!!! ahauahauh q dúvida cruel!!!

    Mil bjos!!

    ResponderExcluir
  13. Lindo o look!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  14. Dany

    A minha irmã tem uma melissa dessas e disse que foi um sacrificio achar e comprar.
    Como não entendo e sou dá época que melissa havia em 3 modelos, (de tirinha, trançadinha e furadinha) acredito que deve ser difícil mesmo achar.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato