terça-feira, fevereiro 08, 2011

Mais um vestido branco!

Eu acho que já deu para perceber que eu adoro vestidos brancos, né gente? Eu tenho uns 3 ou 4, em modelos e comprimentos diferentes, e agora esse aí acaba de chegar na coleção.

 Eu sempre gostei de vestidos brancos por sua versatilidade , ou seja, com os acessórios podemos usar a mesma peça inúmeras vezes, em "n" ocasiões e sempre fazendo ele parecer um vestido novo.

Vocês ainda me verão com este mesmo vestidinho e...

-uma sandália rasteira e colarzinho romântico.
-uma meia calça colorida e sapato boneca quando der uma esfriadinha.
- com um colar comprido bem colorido e havaianas.

E aí? Aprovaram minhas idéias de look para o novo vestidinho?

beijos e até amanhã!!!
Dany Be






Vestido - R$ 50 ( entre tecido e feitio) - Copiei do catálogo de verão da FOLIC (2011)
Sapato - R$ 189,00 - AREZZO (2010)
Colar - presente ANITA BUNITA (2010)
Maquiagem - tudo Contem 1G


26 comentários:

  1. Arrazou no colar, lindo!!
    http://www.enteddyada.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany

    Adoro roupas brancastanto no verão como no inverno que acho ainda mais chique.

    Até amanhã com o "ESPAÇO DAS ARTES", vc não pode perder...

    Bjoooooooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido! Achei bem chique! Qual foi o tecido que você utilizou?? Preciso descobrir uma boa costureira na minha cidade também!
    Tenho um blog recém criado e adoraria receber sua visita e tb das suas leitoras!
    Bjs, Lily do blog
    http://www.julinhaelily.com/

    ResponderExcluir
  5. Colar perfeitooo, roubou a cena!!!
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  6. Dany, estou a procura de um branco longo e soltinho... mas não encontro :-/ tem alguma dica?
    o seu está lindo!
    bJu

    ResponderExcluir
  7. O vestido é lindo e a costureira se garante!!! Adorei os acessórios. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a composição!
    Realmente vestido branco é super prático!
    E o acessório deu um charme ao vestido!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Amoo sua elegancia, esse colar é super lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dany!
    Muito gracioso seu vestido!
    Estas manguinhas são um charme!
    E Este colar...humm..dispensa comentários! Ficou phyna!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi amigaaaa!
    Tudo bem?
    Saudades daqui... agora estou voltando das férias :)
    Adorei o vestido e que arraso este colar ;)
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  12. Eu nem sei o que é mais bonito: o colar ou o vestido.
    Perfeito o look.
    Bjokas, Dany.

    ResponderExcluir
  13. meu dany...eu amo essa pessoa q faz seus vestidos..me manda o contato please?..se puder claro....
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Vestido lindo, Dany!
    Adorei o dtalhe das manguinhas!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Amei o vestido, ficou lindo e adorei as idéias de looks, é uma pena que minha mãe já vai embora :(
    se não eu ia copiar hahha.
    bjusss

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Dany!
    Adorei a manguinha dele! E adoro a combinação de branco com turquesa! Td a ver! Super beijo e tenha um dia maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo o vestido. Puxa aqui só o feitio a gente paga 50 reais. =/ Tá linda bronzeada.
    Dany, to fazendo sorteio de esmaltes da Panvel lá no blog!!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. ficou lindo mesmo Danny. e ja to ansiosa pelos meus cintos, so no aguardo, depois eu façi um look com eles, bjss

    ResponderExcluir
  19. Uma fofura esse vestido, ein! Adorei! Tô querendo fazer um pra mim, mas bem soltinho :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  20. ai, essa sua costureira.... só pra gente morrer de inveja, né? também adoooro vestido branco. ganhei um off-white usado de uma amiga, mas parece que tá meio manchado, vou tentar tingir mas aí terá que ser em um tom mais forte, vai perder o charme.....

    ResponderExcluir
  21. Também amo vestido branco e esse seu é um luxo, o colar deu ainda mais beleza ao look e eu adoraria estar assim hj... Lindona!

    ResponderExcluir
  22. linnnndoooooooooo

    bjbjbj

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. AMO vestidos brancos por causa da versatilidade deles...tb tenho alguns aqui!!! Lindo este modelito!
    bjks

    ResponderExcluir
  24. daniii, preciso do tel dessa sua costureira!!!! pliiiiiiiiiizzzzzzz a minha e otima, mas e careira demais. beijos. priscilla.

    ResponderExcluir
  25. Que liiin do, amo ombos estruturados ever!
    menina tu tem sorte de ter uma costureira boa, queria tanto encontrar uma tenho tantas idéias...

    http://www.pobreousada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato