quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Dourado com prateado...pode?

DEVE!!!!!

É isso aí mesmo.
A mistura do dourado com o prateado é  bastante moderna.
E muitas vezes a adição do cobre em alguns detalhes ainda deixa o look mais bonito. Mas é claro que deve-se "usar com moderação" esta combinação, uma vez que não são todos os mixes que ficam  legais...
Aí abaixo mostro um look que ficou bastante neutro.

Gostaram?

beijos,
Dany Be





Camiseta - R$ 19,00 - Liquidação Coleção OSKAR METSAVAHT para RIACHUELO (2011)
Short Sarouel - R$ 25,00 - Liquidação Coleção OSKAR METSAVAHT para RIACHUELO (2011)
Sandália - R$ 59,00 - LOJAS RENNER (2008)
Bolsa - R$ 10,00 - Brechó (SP-2009)
Anéis - bem antigos




**** DICA DO DIA ****
Se você ainda não quer ousar no mix de metais com peças de roupa...que tal experimentar o mix de metais nos acessórios?

Corra lá na LANDAN !



22 comentários:

  1. achei lindo o look todo combinandinho!!!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany

    Que linda, amiga...
    Hoje tem ESPAÇO DAS ARTES... vc não pode perder...
    Vc quer ganhar uma joia? Então fique ligada no blog.

    Bjoooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dany! Sempre ousada hein!
    Eu nunca ia imaginar uma combinação assim. Realmente ficou super legal.
    bJu

    ResponderExcluir
  4. Dani, eu não consigo usar dourado e prateado! #prontofalei! hahahahaha

    Assim, eu não consigo, mas vc fez um look tão charmoso, tão bem proporcionado que está quase me convencendo, hein?!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU BLOG e já estou seguindo.
    Visita o meu.
    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amiga!!! arrasou no look dourado e prateado, o melhor são os preços preciso aprender muito com vc!
    precisamos marcar um dia para ir até a renner, eu fui lá esses dias e nunca acho nada e olha que fiquei horas rodando rsrsrs mas achei pulseiras linda e um blusa "missoni" agora não posso mais ficar comprando roupas caras rsrs
    bjs carinhosos!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  7. Gostei do mix - inspiração para um novo look.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Dany, querida, coisa mais linda e rica o seu look. Amei esse mix do dourado com prata.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto muito de misturar as duas cores. Ameeeeeeeei a bolsa!
    http://www.enteddyada.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga, adorei a mistura do dourado e prata ;)
    Como estás? Eu estou na correria por conta da nova coleção ;)
    Quando puder me faz uma visita, vou amar ;)
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dany!Acho muito legal essa mistura. Ficou linnnnnda!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Danny adorei q opostos combinaram,tb curto muito os 2 juntos, acertando como sempre.Vou te mandar a foto q pediu pois to quase dando aquela saia plissada!
    beijusss

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei!! Nunca misturo prata e dourado...depois desse look vou me arriscar..rsrsrs!! Bjoss Pri

    www.uberstorebrasil.com.br

    ResponderExcluir
  14. amei a dica Danny!
    e realmete fico linda a combinção...bejO e Bom dia *.*

    ResponderExcluir
  15. Amei o look!
    E eu sempre misturei prata com dourado, pois acho o dourado puro muito forte pra trabalhar.
    Adorei o look e os colares!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. a meu ver, só há uma coisa melhor q se vestir bem....é se vestir bem gastando pouco.ahhhhhhhhhh! é o must.

    ResponderExcluir
  17. Acho bem legal mesmo essa mistura, mas com moderação...uso mais em acessórios!
    bjo

    ResponderExcluir
  18. meu anjo , vá ler um pouco sobre moda porq af , tá ridiculo . tem vários blogs que lhe ensinam , é bom da uma pesquisada beijos **:

    ResponderExcluir
  19. tá linda, menina fui ontem na riachuelo atrás dessa camisa mas só tinha P e sou bem grandinha sabe? rsrsrs
    as sandálias dessa linha tb tavam mó baratas, quese compro!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato