segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Macaquinho Espaço Fashion para C&A

Bom dia!!!
Dá para desligar o forno? Gente, estou derretendo de calor. Ontem chegou a dar 38 graus ali em Higienópolis, onde fomos almoçar.
E para aguentar uma calorão desses só uma roupa bem fresquinha, como esse macacão aí abaixo que eu estou amando. Eu já o estava namorando desde que foi lançado...mas esperei pacientemente ele entrar em liquidação para arrematá-lo.

beijocas e boa semana a todos!
Dany Be








Macaquinho - De 149,90 por R$ 69,90 - Espaço Fashion para C&A (2011)
Camiseta de dentro - R$ 14,90 - RIACHUELO (2009)
Óculos - U$ 5 - Camelô (NY- 2010)
Bolsa - R$ 39,90 - Liquidação RENNER  (2008)
Sandália - R$ 89,00 - MELISSA (2010)
Colar - R$ 19,00 - LANDAN


26 comentários:

  1. Ai Dany, só vc! Eu não tenho paciência pra esperar pra comprar! rsrsrsrs... Mas vc que tá certa! Compra por 150,00 e depois vê por 70,00... Fico numa raivaaaaaa! Eu amei ele! Mto lindo! Bjinhus e uma semana de mta paz!

    ResponderExcluir
  2. coisa mais lindaaa
    o calor tá demais mesmo..
    e o look tá foférrimo..
    e esse macaquinho parece um vestidinho...rsrs

    bjokasssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo macaquinho. E vc está certíssima de esperar o preço baixar. A Riachuelo aqui em São Luís, tem um espaço destinado apena para peças com pequenos defeitos, e para peças em liquidação, enfim meu espaço preferido. Sempre garimpo otimas peças!

    ResponderExcluir
  4. Tá linda!
    Aiiii
    eu não dou essa sorte, a C&A que tem pertinho de mim acaba tudo rapidinho...
    O.o
    bJu

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Tá linda!!! Amei essas sapatilhas!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Vc acredita que eu não comprei esse macaquinho por causa do decote??? agora estou profudamente arrependida, era só por uma básica por baixo.. tô me sentido a pessoa mais sem criatividade do mundoooo...
    ficou lindaa.
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Danny, esse macaquinho é lindo mesmo! Fcou mara em vc, adorei os acessórios!
    bjsjsjjs

    ResponderExcluir
  8. Que linda e que força de vontade aguentar até a liquidação..rsrs..parabéns.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Opa!!! O macaquinho já entrou na liqui?!?!? Que beleza!!! Por aqui na quinta ainda estava 149.... Mas já vi que algums coisas já estão em liquidação! O short-saia que eu amei estava por 59 reais!!

    Alias, COMPARTILHANDO COM AS CARIOCAS!! Meninas, na loja de Copa tem uma arara no provador com diversos looks montados e diversos acessórios, sapatos,bolsas, etc... Super legal, pois vc pode dar um "up" na sua peça, caso esteja precisando!! Então APRENDAM AQUI NO DANY BE e podem executar à vontade na loja de COpa!!! Muito legal!! O problema é que eu quase levei o blazer nude, a bolsa e o sapato que eu experimentei!!! Rs rs rs rs rs

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. ele e lindo mesmo, adorei a mistura do rosa com o amarelo da sapatilha, bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá Dany

    Venha matar as saudades de New York

    Uma ótima semana à vc...
    Bjooooooooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ahh que lindaaaaaa Dany! arrasou nas coresss!!!! =)
    amei td td!!!!

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Tá tão quente aqui no RJ que ontem eu nem tive a coragem de colocar meu nariz para fora de casa.

    Roupa super fresquinha e os acessórios de verão da Landan estão lindos demais. Parabéns!!!!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  14. Dany, arrasouuuuu no look de hoje, ta lindaaaaa!

    Bjo

    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    P.S.: Aguardo contato pra fecharmos nosso evento heim.

    ResponderExcluir
  15. Tá linda Dany! Essas cores do macacão super combinam com o verão né?

    beijo

    ResponderExcluir
  16. morri com esse macacão... lindooooooooooooooo, amei!!!

    Poxa foi em qual C&A, eu bati a do ibirapuera e não vi essa belezura!!! Aliás, consegui um vestidinho mara p/ uma festa da MBE 70% off (cá entre nós, se eu tivesse pago o preço que era tinha morrido, pq precisei fazer barra e trocar o zíper, mto mal feito, aff)

    Agora o que adorei mesmo foi te ver de melissa, que amooooooooo...

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Uahuuuu!!! Ficou muito legal... adoro uma liquida... hehehe... a sensação de pagar menos é deliciosa... hehehe

    bj bj bj

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo o macaquinho. Neste calor, nada melhor do que uma peça leve. A sandália tb. está linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Dany

    Achei o máximo vc misturar as cores do macacão com o amarelho da sandália e da bolsa. Jamais pensaria nisso e ficou super moderno né?
    Mas me diz que espaço fashion é esse que todo mundo fala e eu não consigo entender... vergonha!

    A sandália é linda.

    Beijcoas

    ResponderExcluir
  20. Ai Dany, o calor está de matar, né? Sorte que fico no escritório o dia inteiro e só vejo o calor na hora do almoço.

    Foi bom vc esperar a liquidação, né? Ficou bem mais barato. Tem vezes que eu espero e fico sem, mas sorte que vc achou!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  21. Nossa Dany essa sandália é um tudooooo!!

    linda demais!!!


    vc está linda como sempre!
    bjos!

    ResponderExcluir
  22. Amei! Ficou linda!
    Já vi modelitos lindos na blogosfera dessa coleção da Espaço Fashion, mas infelizmente essa coleção não chegou aqui em Salvador. =/
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo esse macaquinho!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato