terça-feira, janeiro 18, 2011

Basiquérrima

Hoje só o Clog me salvou. A estampa da camisa é legal, mas o look ficou tão pobrinho....Vcs me conhecem, né? Sabem que gosto de  cor, de detalhes diferentes, combinações inusitadas, sobreposições...

Mas tem dias que a gente acorda sem inspiração. Faz parte!

beijocas,
Dany Be




Camisa - R$ 35,00 ( entre tecido e feitio) - Costureira (2010-SP)
Bermuda ( que era calça) - R$ 19,90 - MARISA (2009)
Cinto - R$ 21,00 - LANDAN
Colares - LANDAN (beeeem antigos)
Bolsa - U$ 25 ( 2010 - Chinatown /NY)
Clogs - R$ 79,00 ( custavam R$ 219,00)- liquidação ZARA ( 2011)

22 comentários:

  1. Eu ultimamente vivo sem inspiração, esse calor acaba comigo.
    Mas vocês esta linda como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai nem em fale não há inspiração que resista a esse calorão do rio, mãaaaas td bem, mas basica q eu cê nun tá bem...rs bom eu sou suspeita mas amei o look! bjo

    ResponderExcluir
  3. Tá linda!
    Só este cintinho por cima da blusa já deu uma graça ao seu look.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ameiii a camisa! Lindaaa!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Gata, realmente, o clog e a bolsa animaram o look.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. vc arraza sempre!
    adoro ver seus looks,e hj qndo entrei aqui no seu blog,lembrei,sabia q vc e a Gi m inspiraram em fazer um cantinho pra mim!=)

    adoro ver seus posts antigos,tem cada look maravilhoso,sempre viajo por aqui =)

    bejo querida

    ResponderExcluir
  7. Faz parte, querida. Agora, eu amo essa sua blusa. Lembro que até salvei a imagem dela aqui no pc.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Dany

    Pois eu achei o look bem bacana viu?
    Eu tô mega preguiça com o blog....hihihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Como eu amooo estampa de onça, pra mim você está deslumbrante hehehe...
    Mas realmente está super básica tendo em vista os modelitos coloridões que você costuma usar!
    Mas, Dany, você fica linda de qualquer jeito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu estilo mostra que podemos andar lindas sem gastar muito!

    ResponderExcluir
  11. Adoro uma oncinha!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Queridona nada de básico no seu look com esse animal print todo...e mais a bolsa laranja ... achei perfeito!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Que é isso Dany, o look ficou ótimo. A estampa da camisa foi suficiente para dar um up no visual. Além disso como alguém pode usar essa bolsa linda e ficar básica? bjs

    ResponderExcluir
  14. Dany do céu, se isso é "sem inspiração", tadinha de mim!! ahahahhahahahahahahahahhahahaha
    Vc está linda e muito chique!!! Adorei!!!

    A camisa é um arrazo!! Linda e as cores estão muito lindas!!

    ResponderExcluir
  15. Dany...esta camisa é um luxo!
    Ficou chique mesmo estando básica.
    Comprei um colar colete Landan...estou ansiosa pra usar..
    assim que usar o look mando pra vc.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. nao achei sem inspiração nao, achei lindo, bjs

    ResponderExcluir
  17. Danny esse cinto que vc ta usando da tua marca, eu nao achei na lojinha virtual, vc ainda tem pra vender? que cores???

    ResponderExcluir
  18. O LOOK ESTA LINDO, DESCONTRAIDO, DO JEITO QUE EU GOSTO.AGORA SOBRE O TÃÃÃÃÃO FALADO COLETE DE CROCHE, ACHO QUE AJUDARIA SE VC COLOCASSE FOTOS DELE AQUI COMO VC FALOU.PODE SER QUE DE CERTO.NAO ACHO A RECEITA DE NENHUM PARECIDO COM ESSE SEU. OBRIGADA, ABRÇ.NICIA.

    ResponderExcluir
  19. Dany!! Estás linda! Nada de smplesinho não! Vc é o exemplo de que para ser elegante não é preciso gastar muito!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. Ahhh...os colares também deram um charme todo especial pro look =D

    beijinhos dany

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato