terça-feira, janeiro 11, 2011

Vestido branco no escritório? PODE!

E para matarem as saudades dos meus looks de escritório....aí vai um!
Um vestido branco de algodão bem fresquinho que ganha sobriedade com o lenço no pescoço e o scarpin. 
Os acessórios em cores alegres imprimem ainda mais a cara do verão.
E para manterem a elegância  tomem cuidado com a roupa de baixo, que deve ser cor da pele ou na cor vinho para que não marquem ou mostrem além do que deve ser visto!

beijinhos e até amanhã!
Dany Be




 Vestido - R$ 19,90 - Liquidação RENNER (2009)
Cinto - U$ 14 - H&M (NY-2010)
Sapato - R$ 89,00 - DUNES (2009)
Lenço - presente da mãe (2010)
Óculos - U$ 15 - Urban Outfitters (NY-2010)




*** Fashion Rio ***
E aí vão alguns dos comentários sobre o que mais me chamou atenção no primeiro dia de desfiles do Fashion Rio, Coleção Outono Inverno 2011.

 Oba!
Vi muito coral nas bocas.
No inverno a cor continua forte para a maquiagem.

( Bastidores " My Philosophy" )

 Amei esse look da LUCIDEZ.
Se eu tivesse com essas três peças nas mãos talvez não pensasse em usá-las juntas em função do excesso de brilho com um estampado marcante. Mas o look ficou perfeito.

 Muitos e muitos e muitos MAXI COLARES.
Olhem como dá vida à um look.
Eu amo um BaLANganDAN!

( Desfile Santa Ephigênia)

 Ainda estou babando por esse look.
Simples, porém chique de doer do CARLOS MIELE.

 Essa saia é um arraso.
A camisa branca básica e o cinto deram o peso certo ao look.
Lin-do.

(Desfile Santa Ephigênia)



 ( CARLOS MIELE)

(SANTA EPHIGÊNIA)

E para terminar, a grande tendência do inverno.
Eu a vi  até agora em todos os desfiles, assim como em todas as revistas americanas e européias da última estação.
A Falsa pele.
Ecofur para os ingleses, Faux Fur para os americanos e Falsa Pelliccia para os italianos. Estão vendo  como está em todo lugar?

Eu amei esse colete do Carlos Miele, que com uma camiseta básica e um cinto ganham uma carinha bem urbana e moderna.

34 comentários:

  1. Ei Linda, gostei das suas dicas do Rio FW, também percebi que o sapato Oxford vai continuar com tudo neste inverno. Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu to achando q a cara desse invernovai ser o glamour... e to amando.
    e como vc achou um vestido lindo desses, na renner, por esse preço???? só vc!

    ResponderExcluir
  3. LEEEENDA!!!!Ameu demis o look e vc ficou chiquérrima nesse vestido branco com lencinho e óculos mara! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Menina,este vestido é lindo!
    adorei o blog,parabéns!
    bj bj
    naffitalina's bazar

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tenho esse vestido!
    Adoro!
    Acho lindo!
    Adorei a montagem do look e o lenço!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, Dany, eu estava mesmo com muita saudade dos seus looks de escritório. Ficou linda. O vestido é uma graça. E os acessórios foram escolhidos na medida certa. Perfeita como sempre. bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa que achado vestido por R$ 19,90!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look Dany, lindooooo.
    O fashion Rio tá arrasando heim... nossa cada look maravilhoso!

    Bjo
    Sandra
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look, acho vestido branco uma ryqueza! hahaha
    Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://www.enteddyada.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Adoro branco, seu look ficou perfeito. Lindo demais;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dany!!!

    AMEI o seu look!! Está lindo demais!!! Bem fresquinho e bem verão!! E o precinho foi tudo, hein?!? Isso é o que chamo de uma ótima compra!!

    E, obrigada pelas dicas do Fashion Rio! Adorei aquele looke de saia comprida que me pareceu ser vermelhona!

    O colar arrazou, né?!? Estou ansiosa pela coleção LAN DAN!!!

    Vamos ver o que nos aguarda hoje!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ameiii seu look branco! Arrasou!! E essa saia e o colete de pele falsa são lindooooossss mesmo!! Bjosss

    www.deedue.com.br

    ResponderExcluir
  13. Os desfiles estão lindos!!! Morri com aquela saia.

    ResponderExcluir
  14. eu ja ia dizendo:capaiz 19,90 no vestido hihihiihih
    dai vi q era d 2009,ja ia sair desesperadamente correndo pra renner

    amei o look!

    bejo gatona

    ResponderExcluir
  15. ahh..nd melhor do que alguém que entende do assunto dando pitaco em nosso look.. Valeu, Dany..agora vou usar a bolsa com a sandalia sem medo.

    ResponderExcluir
  16. Que nada,não precisa agradecer,quando o blog é bom nós visitamos mesmo,rs..
    estamos te seguindo para não perder as news!!
    bj bj
    naffitalina's bazar :)

    ResponderExcluir
  17. Vestido lindo, você magérrimaaa e lindíssima!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Dany!! tb estava com muitas saudades, não conseguia comentar mas estava de olho no blog que a cada dia fica melhor! adorando tudo e amei seu look escritório, sinto falta deles e fico morrendo de inveja dos seus looks mais informais rsrsrs
    e lindona vamos nos ver muito mais nesse ano, quero muito ter sua cia.e escutar esse sotaque carioca paulista gostoso!
    bjsbjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  19. claro que pode!!!! e [e chique demaissss!!!! AMEI!!!!

    beijsos dany!!

    ResponderExcluir
  20. Menina, adorei essa produção! Com cara de parisiense hehe

    beijocas

    ResponderExcluir
  21. Lindíssimo seu look. Adorei o corte do seu cabelinho flor.
    To seguindo o blog, primeira vez que venho aqui.

    *;

    ResponderExcluir
  22. vc pensando no inverno e eu querendo o verao.. rs!!

    adorei o vestido branco acho a cor mais chic e elegante....

    baci

    ResponderExcluir
  23. Lindo o vestidoe adorei o seu blog !!! bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  24. Coincidência Dani estou de vestido branco no post de hj, mas é de alcinhas, será q com alcinhas rola num escritório?
    bj vc está linda!

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look querida, quebrando paradigmas, isso aí!! visitando o blog pela primeira vez e tõ gostando muito dos looks.
    Bjuxx!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que vestido mais lindooo e esse lencinho no pescoço ficou um charme =D

    beijinhos dany

    ResponderExcluir
  27. Adorei o look!

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  28. bom dia querida!
    obrigada pelo carinho d ontem =)

    bejauzaum

    ResponderExcluir
  29. O famoso creme hidratante de cabelos Moroccanoil todo mundo já conhece. Agora você sabia que a Novex lançou uma versão brasileira, também a base de óleo de argan?
    E o melhor.. ESTAMOS SORTEANDO UM POTE dessa MARAVILHA!
    visite o blog e concorra:
    www.amodaeparatodos.blogspot.com
    Beijos
    Thalita Garcia

    ResponderExcluir
  30. Dany

    Tenho esse vestido, mas fiz a besteira de cortar um pouco e acho que ficou muito curto, mas ele é lindo né?
    Adorei!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato