quinta-feira, janeiro 13, 2011

LUTO


Hoje não tem alegria. 
As notícias de mortes e destruição de casas de parentes de pessoas próximas, causadas pelas chuvas, me deixaram bem para baixo.
Hoje não é só o dia que está nublado, meu coração também está.
Já passam de 350 as mortes na região serrana do Rio de Janeiro.
E lugares tão lindos como Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis foram devastados. Assim como muitas famílias.
Pior que a a furia da Natureza é o descaso das autoridades, que pouco fazem pela infraestrutura de algumas cidades e pela segurança de seus moradores.

Só nos resta ajudar. E claro, vamos orar por essas famílias para que a vida siga em frente.

Saiba como ajudar com  doação de sangue, alimentos  e demais suprimentos necessários aos desabrigados clicando no link abaixo, numa reportagem bem completa do Jornal O Globo.

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO AJUDAR





Legging de renda - R$ 29,90 - RENNER (2010)
Vestido - R$ 39,90 - Liquidação C&A (2009)
Cinto - R$ 15,00 - Feirinha da Afonso Pena  (BH - 2009)
Bolero - R$ 20,00 - Lojinha no Bom Retiro ( SP- 2010)
Sapatilha - R$ 69,90 - Shoestock (SP- 2009)
Colar Rio de Janeiro - R$ 24,00 -  LANDAN - em breve na coleção de Alto Verão
Encomendas landanacessorios@gmail.com

26 comentários:

  1. Amiga estou muito triste com o acontecido... só nos resta orar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tá linda bem rock and roll. Tbm estou muito triste com as notícias do Rio. Quando estive por lá em novembro, tentamos ir pra Petrópolis, ams no fds que estávamos lá choveu e houve um deslizamento, daí desistimos. Se em novembro já estava assim... o que esperar de agora, né?! Parece tragédia anunciada. Muito triste mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q triste Dani tb to passada com a situação.mudando de assunto vc está incrivel neste look!
    *_*Val

    ResponderExcluir
  4. É Dany, realmente a trsiteza é enorme, ver todas as pessoas naquele desespero, é horrível e ao mesmo tempo é revoltante, saber que todo ano isso é esperado, e as autoridades não tomam providências, afinal existem geólogos nas Prefeituras, pra q?!?!
    Mudando d foco...Vc tah lindaaaa!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. O Maranhão passou por isso, estamos em oração pelo Rio e pelas famílias atingidas!

    Que Deus tenha piedade!

    PS: Vestido jeans, novo queridinho.

    ResponderExcluir
  6. Ai, Dany, que triste isso. Vi as reportagens de manhã e fiquei chocada.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça o look!
    Também fiquei chocada.
    Vi as imagens ontem à noite, dormi mal, acordei chateada.
    Orações.
    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  8. realmete querida só nos resta orar!Q Deus os proteja!

    ta linda

    bejO

    ResponderExcluir
  9. É verdade Dany...
    Todos os anos a história se repete a cada verão novas tragédias e as autoridades nada fazem para mudar este quadro.
    Infelizmente não temos a quem recorrer.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito amiga, fiquei horrorizada quando vi as reportagens no JN.
    http://www.enteddyada.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente muito triste, Dany!
    Estou fazendo muitas orações para todas essas pessoas!
    Beijos, querida!
    Saudades de você!

    ResponderExcluir
  12. Triste demais...
    Estou orando por eles!
    Bjinhus amiga linda!!!

    ResponderExcluir
  13. ano passado a msm coisa e as autoridades deixando o revival acontecer... e as pessoas q moram em certs áreas - n todas, mas boa parte - prefere ficar a reconstruir a vida em outro lugar. eu acredito q sempre podemos ter saída, basta procurar...
    bjs e tá linda...

    ResponderExcluir
  14. Dany, muito triste tudo q está acontecendo, a devastação a falta de infraestrutura tudo. Triste ver um lugar da minha infância completamente destruido. Tb tenho algumas pessoas conhecidas q tem casa lá, espero e oro para todos tb. Bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Acompanhei as reportagens desde cedo e estou chocada... Estou na torcida pelo melhor p/ essas famílias...
    No mais, seu look está lindo, Dany.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Acompanhei as reportagens desde cedo e estou chocada... Estou na torcida pelo melhor p/ essas famílias...
    No mais, seu look está lindo, Dany.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. É triste ver que isso já aconteceu inúmeras vezes e que continuamos sem preparo para lidar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Nem fale querida,que eu estou arrasada com essa catastrofe!Li alguns depoimentos e fiquei chocada com o terror que as pessoas passaram .Tomara que eles consigam reconstruir suas vidas!
    Mas mudando de assunto, preciso te dar uma dica: estava vendo outro dia sobre as dicas que voce deu em outubro sobre hidratação no banho e vc citou um produto da l'occitane,um sabonete liquido que hidrata.Fui correndo e comprei.Na minha pele não gostei,fica até ressecada.Mas no Natal,ganhei um kit com vários produtos para mãos e corpo e entre eles um sabonete liquido da Hidramais.Meninaaaaaaaaa, experimente e me conte!
    O preço é super camarada ( baratinho mesmo )e a pele fica uma delicia.Achei na Kimi ( não chega a R$7,00).Vale a pena!
    Um beijo enorme pra voce
    Denise Cardoso

    ResponderExcluir
  19. Pois é Dani muito trsite tudo isso acontecendo....o pior é que as coisas não vão mudar tão cedo....falta boa vontade!

    Querida seu look está simplesmente perfeito....amei este vestido com a produção toda feita.

    Feliz ano novo!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Muita tragédia mesmo...nem me fale...tristeza total...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  21. Oi Dany, que lindooo o look!

    E eu vou sim no desfile das blogueiras e pode deixar que depois posto tudinho lá no blog. Estou anciosa pra chegar logo rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Eu te entendo tbem estou assim ... Nem consigo poastar bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  23. Vou procurar ajudar, flor!
    Lindíssimo seu look! Amei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Oi minha linda, tudo tão triste né? mas desejo uma ótima semana e adorei esse look todo diferente! e hj estou com seu presente de natal!
    bjs lindona!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  25. Denise querida! obrigada pela dica ! Jura que não gostou do sabonete liquido com oleo de amendoas da Loccitane? Caramba...engraçda essa coisa de pele, né? Tem mesmo alguns produtos que funcionam maravilhosamente bem para umas e não funcionam para outras...pacência! beijos!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Blogueiro,

    As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato