segunda-feira, janeiro 17, 2011

Rosa com verde - Contraste de cores no verão!

Olá!
Hoje trago uma combinação mais ousada de cores, bem alegre e própria para os dias de verão.
O verde e o rosa são cores opostas  e complementares no círculo cromático, portanto fazem um combinação contrastante e harmônica.
 E este verde azulado particularmente é uma das cores que mais gosto.

E vocês, gostaram?

beijos e boa semana!!!

Dany Be





 Camiseta - R$ 89,00 - Luci Marçal (2009)
Calça - R$ 49,00 - Lojinha de rua na Avenida Jabaquara (2010)
Sapato - R$ 189,00 - Arezzo (2010)
Carteira - R$ 79,00 - Ma Folie (2009)
Colares - R$ 29,00 cada - lojinha de rua (SP-2010)
Anéis - muito antigos.


*** FASHION RIO ***
E aqui vai o que mais gostei dos últimos dias de Fashion Rio.
Que venha o SPFW!



 Eu me apaixonei por estas peças da ACQUASTUDIO.
O corte estruturado, a cor e o tecido.
E isso sem falar na maquiagem utilizada no desfile, com os olhos pretos  bem marcados e a boca nude. Lindo e chique.


 Aqui eu gostei das peças e da combinação de cores.
Esta saia moderna com inspiração sessentinha está um luxo, e o cardigan com uma menção bem discreta à print animal também.
GIULIA BORGES


 Aqui o meu LOOK DESEJO para a próxima estação.
Eu estou apaixonada por essa combinação mini camiseta + saia/calça cintura alta.
É a versão atual da barriga de fora, onde mostra-se apenas uma partezinha do abdome.
E estas peças da TOTEM com perfeita combinação entre estampas está divina.


 Aqui eu amei a estampa, um dos fores da CANTÃO.


 Aqui um dos desfiles que mais gostei, da NEW ORDER.
Eles vieram com toda a coleção em tons de verde militar.
Muita combinação de couro sintético e outros tecidos mais pesados com tules e transparências.


E para fechar, o look que mais gostei dentre os que apareceram no evento para assistir aos desfiles.
A Juliana Alves está chique e fresquinha com um look bem alegre.
Adorei a cor e o modelo da calça e a perfeita harmonia entre look e acessórios.
Básica sem ser óbvia.


31 comentários:

  1. Uau Dany!!!
    Super alto astral essa combinação de cores!!
    A-DO-REI tê-la como seguidora!!!
    Bjão e um ótima semana
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, pra mim parece azul ao invés de verde..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dany vc está linda! Mas e os acessórios? Vc não postou??? Beijos. Maite.

    ResponderExcluir
  4. querida Maitê, vc tem razão! Já incluí os dados dos colares e anéis! beijos! Dany

    ResponderExcluir
  5. Adorei o contraste, ficoi lindo. E o branco serviu como um neutralizante hehe

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany!!
    O clube é bem simples e livre de regras, mas vc precisa ter pessoas próximas para se juntar ao clube. O que ue participo funciona no trabalho, como você não trabalha mais em um escritório fechado, vale tentar no condomínio ou algum outro lugar que vc possa ficar próxima à pessoa que vai ser a depositária dos esmaltes.
    Segue o link do post onde falei do clube:
    http://juarguelho.blogspot.com/2011/01/clube-do-esmalte.html
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinção do teu look! Linda!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. que linda Danny, continua linda, com mt estilo, e o corte de cabelo, ta cada dia mais lindo, bjss

    ResponderExcluir
  9. Dany, qdo eu li o título do post fiquei assim... pensando na Mangueira. mas, qdo vi as fotos, achei d+. Ficou lindo e alegre.

    ResponderExcluir
  10. Ficou super alegre e elegante!
    bj bj

    ResponderExcluir
  11. OI Dani, fui à sua terra, o Rio de Janeiro. Infelizmente, volte no dia em que o Fashion Rio estava começando. Adorei a sua bolsa. Já que você gosta de artesanato, veja o meu...bj, Laura.
    http://petitpoaencadernamanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Uau!!! Ficou belíssima a combinação. Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Realmente, o look da Juliana está lindo!! Tb adorei a calça! E o seu look tb, arrasou!! Adoro essa mistura de cores!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Realmente né, nem precisa tanto dinheiro criatividade super ajuda!
    xoxo, cherry

    ResponderExcluir
  15. Esse blog é uma verdadeira inspiração. Amei o contraste e tem tudo a ver com meu estado, Maranhão. Quente e muito alegre...já ficou na minha cabeça o rosa e o verde azulado!
    Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  16. oi Dany! Amei o look, o contraste ficou tudo de bom e vc ficou linda! ótima inspiração!bjbj gabrielasway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. xonei na carteira Danny,q lindaaaa!
    bejO gatona e fica com Deus

    ResponderExcluir
  18. oi dany!! td bem com vc querida?

    como vc de natal e ano novo? faz tanto tempo q a gente nao conversa...

    amei o look, mas só com uma pessoa magra como vc pra ficar bom rs

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Adoro rosa com verde, costumo usar desde que todo mundo achava estranho! kkkk...
    Obrigada pela visita no blog.
    Beijokas
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  20. FICOU LINDO E DIFERENTE MESMO ESSA COMBINAÇAO, NAO SAO TODAS QUE SEGURAM UM LOOK ASSIM COM PERSONALIDADE. MASSSSS...MUDANDO DE ASSUNTO, VOU FALAR DO SEU COLETE DE CROCHE, AQUELE QUE VC USOU COM A CALÇA COM COLAR. EU E OUTRAS LEITORAS DO SEU BLOG AMAMOS O COLETE E QUERIAMOS SABER SE SUA MAE VAI PODER NOS DAR A RECEITA DELE!!! POR FAVOR, NOS DE UMA RESPOSTA! ESTOU QUERENDO FAZER UM PRA MIM E JA ESTAVA PROCURANDO NA INTERNET UMA RECEITA, MS NAO ACHEI NADA COMO EU QUERIA, QD VI O SEU...MORRI! ERA TUDO QUE EU QUERIA.PENSE COM CARINHO.OBRIGADA. niciarubia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que linda, Dany!
    Ficou romântico e sofisticado!
    A batinha é fofa e o sapato e a carteira são maravilhosos!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  22. Queridas!!!! Minha mãe procurou horrores mas não encontrou a revista com a receita do colete de croché. Ela já fez faz muitos anos, acho que a revista nem existe mais. Ela não guarda porque não costuma fazer com frequência , sabe? Ela resolveu fazer naquela época um para mim e um para ela e nunca mais tocou nas agulhas....desculpemmmmm! Mas se quiserem tiro fotos mais de pertinho para vcs verem se conseguem improvisar alguma coisa...será que adianta? me digam!!!! beijocas! Dany

    ResponderExcluir
  23. Adoro a mistura do verde com o rosa... Não sei se vc viu, mas fiz uma make com essas cores um dia desses! Bjão

    ResponderExcluir
  24. Danu querida, adorei a combinação de cores no look, bem verão!
    olha, os looks q vc falou do Globo de ouro eu comentei sim no primeiro post q fiz sobre eles.

    Aqui: http://vitrinemissb.blogspot.com/2011/01/golden-globe-awards-2011-1-parte.html

    bjsjsj e saudades

    ResponderExcluir
  25. Nossa!! AMEI essa combinação, bem alegre e bem verão mesmo!!! Ficou linda!!!

    Adorei também o que vc pescou do Fashion Rio! Seu look dos sonhos é o máximo!!! Tb gostei muito, será que eu teria coragem de usar?! Vamos esperar para quando isto começar a aparecer nas lojas, né?! Aí eu entro na Renner e na C&A (vamos ver se eelas vão ter isso, né) ´pois lá dá para experimentar os looks sem vendedora no seu cangote te empurrando as coisas!!

    Adorei as dicas!!!

    ResponderExcluir
  26. Adoreiii seu look! E estou in love por amarelo ultimamente, por isso adorei o Look da Juliana (foto final!)! Estou seguindo o Blog! Adorei o título! Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  27. Oi Dany,
    Adorei a combinação de cores. Este óculos está lindo eh!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Lindíssima como sempre Dany! Arrasando demais nos looks. Adorei
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  29. Verdade, Dany! Meu esmalte combinaria com o seu sapato hehehe...
    Sim, ele lembra o Sereia.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  30. Mangueira (a verde e rosa). Eu gosto dessa combinação.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato