quarta-feira, janeiro 19, 2011

TQC e OXFORD - Dá para ficar arrumadinha?

Durante um bom tempo, para mim, OXFORDS eram sinônimo apenas de conforto e descontração.
Eu pensava em usá-los apenas para os momentos de lazer em looks bem despretensiosos.
Mas eis que a febre dos Oxfords me fez exercitar a criatividade em busca de looks mais arrumadinhos, para aquele dia que é preciso estar bem arrumada para uma reunião ou para algum evento,  mas os pés estão em frangalhos e não dá para segurar um salto.

Essa aí foi uma das minhas soluções.
Um vestidinho TQC ( tomara que caia para as que ficam olhando a sigla um tempão sem entender - eu já fiz muito isso até me tocar sobre o que se tratava), estampado, porém em cores mais sóbrias, e um colar de correntes com pérolas curtinho, que sempre dá uma sofisticada em qualquer look.
E claro, para sair do lugar comum e alegrar o visual de um dia de verão, um oxford verde limão!

beijinhos e até amanhã!
Dany Be






Vestido - R$ 39,90 - Liquidação RIACHUELO (2011)
Oxford - R$ 179,00 - LASSO (SP- 2010)
Anéis - U$ 5 cada - Forever 21 (NY-2010)
Colar - LANDAN


24 comentários:

  1. Eu amei. Especialmente pela cor do oxford que é super diferente.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Amei os anéis, e o preço é uma piada né!
    Aqui em Blumenau não encontramos nada assim!! :/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. eu sou louca por oxfords!!!
    Amei os seus ;-)
    bJu

    ResponderExcluir
  4. Dany, eu não sou nem um pouco fã de oxford, mas gostei do look mais despojado!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. afff como vc ficou linda! eu adoro oxford, mas como sou "bunduda" rsrsr e com canelas grossas nunca consigo usá-los com saias e shorts rsrsrs e descer do salto não é fácil né amiga?
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  6. Amo Oxfords e acho super arrumadinho.
    Quando coloco um short e uma blusa, o oxford dá um up e sofisticação ao look.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O look está uma graça. Adoro oxfords, ainda mais os coloridos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que colar lindooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiii esse colar hein! QUE LUXOOOOOOOOOO
    tudo de bom!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  10. Como são as coisas, né? Eu acho que oxfords me dão uma idéia de seriedade, nem tanto de diversão hahaha Tudo bem que esse seu verde é bem mais divertido!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  11. Oi Dany!
    isso..isso...sou a amiga da Ale. =]
    Ficou mto legal seu look...o acessório então um luxo só!
    Posso confessar?!rs. Sou meio pé atras com oxford...comprei um dias atras...agora estou tentando fazer um look que ele fique legal e eu não fique tãooooo "atarracada"..rsrs
    Linda a cor do seu oxford.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Dani ficou lindo! Amei!
    PS: Preciso de uma luz, por favor! Temho um casamento para ir sábado, é a noite, mas não estou podendo usar salto, só rasteira ou tipo oxford que é todo fechado. Se puder me dá uma dica, por favor! Bjos =)

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é linda e quebrou a sobriedade da cor do vestido!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dany!

    Vou te passar o e-mail da minha amiga que desenvolve os acessórios.
    Vc pode falar para ela que é leitora do meu blog, ela já vai entender.

    Desejo sucesso!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. que oxford é esse?? amei!
    beijo, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  16. olá. sou do RJ e acompanho o seu blog há muito tempo e adoro! tomei coragem e junto com uma amiga fizemos um blog que falará de moda e viagem o que mais gostamos. nasceu hoje!! rsrs
    www.viajenamoda.blogspot.com
    qd puder dá uma passadinha, só tem dois post pois começamos hoje.. hehehe.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito lindaaa, eu estou amando oxford, preciso comprar mais um.
    Dany quando quiser ir é só me avisar, estou disponível todas as tardes, vamos bataer muita berna naquele brás.
    Aproveito para agradecer o carinho no meu niver.
    bjusss♥

    ResponderExcluir
  18. Dany amei este look, ate postei no meu blog!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  19. Giiiiii! meu Deus! O casamento que vc tinha para ir já acopnteceu, né??? Poxa vida! Chqguei atrasada!!! Eu ia te indicar um vestido longo, florido, com uma rasteirinhas de pedrarias. Ou então um vestido mais curto, na altura dos joelhos, com uma sapatilha tb com pedrarias ou então em tom metálico.....tomara que a dica sirva para uma outra ocasião. Mil desculps pelo atrasooo! beijão, Dany

    ResponderExcluir
  20. DANNY, VOCÊ REALEMNTE É SURPREENDENTE.. .ADOREI

    DAIANA ROSA POTTER
    WWW.SHOWDABELEZA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato