segunda-feira, janeiro 24, 2011

Look de Balada

Olá!!!!
Hoje estou " internada" finalizando detalhes da coleção de alto verão da LANDAN, então mostro para vocês o que usei para sair com o marido no sábado à noite.
Este vestido é muito antigo....eu estava vendo umas fotos e  o usei em eventos que aconteceram em 2006... Mas a cada ocasião eu invisto em acessórios diferentes, o que faz o vestido estar sempre atual.

Concordam?

Boa semana!!!

beijocas,
Dany Be




Vestido - muito antigo, não lembro quanto paguei - IZOLA (RJ -2006)
Sandália - R$ 100,00 - Liquidação SHULTZ (SP- 2007)
Carteira - R$ 69,00 - LANDAN ( A partir do dia 28  na coleção de Alto Verão)
Colar - R$ 59,00 - LANDAN ( a partir do dia 28 na coleção de Alto Verão)


Ah meninas, o cinto fininho de couro (várias voltas) estará na coleção sim!!!

20 comentários:

  1. Danny, libera logo essa coleção, não m aguento de curiosidade e vontade de ter umas pecinhas suas.

    beijos querida.
    Você está linda como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaa, adorei os acessórios.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    uma dúvida:como é essa sua consulta expressa á distancia?
    bj bj
    nossos emails:
    rosanesa2003@yahoo.com.br
    ou annieleerj@yahoo.com.br
    obs:a primeira opção de email é a mais acessada :)

    ResponderExcluir
  4. Linda Dany!
    Amei a cor do seu vestido.
    bJu

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Vestido lindinho :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Que lindaa
    amei essa carteira e o colar =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa !!!
    Adorei o vestido, a carteira é um luxo, o colar também é lindo !!!
    Adorei a maquiagem, vc arrasou !!!
    EStou louca pra ver a nova coleção !!!
    Beijoooocas pra vc,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  8. Gostei do look! Amei a cor do vestido! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Amei a carteira Dany!
    Lindaaaaaaaaaa!
    Bjinhus e uma semana maravilhosa pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Noossaa,. que vestido lindoooo!! AMEI!! E é bem verção, alegre e "pra cima"! Com os acessórios então ficou MARA!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que vestido lindo, Dany!!!
    Você sempre arrasa nos seus looks, e os acessórios sempre belíssimos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Dany, que colar lindo!!!! estou encantada, querendo q vc lance logo esta coleção!!!!

    ResponderExcluir
  13. A carteira ta linda,o vestido muito lindo..beijokas
    ttp://tudoentrenos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Dani, compramos juntas esse vestido!!!! Hahahaha! Meu Deus! É de 2004-2005. Ainda tenho o meu! Só que champagne. Hahaha, adorei! Ficou linda! Bjs e saudades

    ResponderExcluir
  15. Saudades do seu cantinho.
    Eu tenho vestidos de 2006 e sempre tendo dar uma cara nova com os poucos acessórios que tenho (rsrsrs) e algumas sobreposições para renovar o visual.

    O look anterior da saia longa está lindo demais! Amei!

    Beijo enorme!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  17. Ô Dani, é assim mesmo? O vestido tá meio amarrotadinho?
    Adorei a cor! MARA!
    Beijo,
    Elisa - BH

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato