terça-feira, janeiro 04, 2011

Lagartixa Roxa - Dicas de compras baratas mundo a fora

Surpresas Comestíveis
* por Letícia Rocha



A sua caixinha de jóias e acessórios é cheia de anéis? Não resiste quando encontra um modelo bacana na vitrine? Então, você precisa conhecer o Candy Glam Ring. Não,esse não é um anel qualquer. Tanto frisson não tem a ver com o preço, nem compedra preciosa. É justamente pelo fato se ser um anel de caramelo comestível!



Uma invenção do chef confeiteiro Christian Escribà, que transforma tudo, mas tudo mesmo, em doces surpresa comestíveis. Para você ter uma idéia, na sua lista de criações ainda tem têm cd, dinheiro e até jornal e sapatos ,esses últimos de chocolate.



Já pensou em sair desfilando com o tal modelito por aí? Só que a novidade só está à venda na Europa, na Pastelaria Escribá, em Barcelona, a doceria da família de mesmo nome, que há quatro gerações é referência o mundo do açúcar.




*********


*Leticia Rocha é jornalista, editora da Revista Prazeres da Mesa.
Como boa geminiana, é curiosa e uma de suas paixões, é viajar. Não para conhecer só um óbvio museu que o guia de turismo indica. Gosta de garimpar coisas pelo mundo.
Descobertas que ela compartilha em seu blog http://lagartixaroxa.blogspot.com.
E ela, desde que descobriu a caixa de botões da mãe, não parou mais de costurar.
Assim surgiu o lado estilista da lagartixa roxa, uma marca de calcinhas customizadas pra acabar com a monotonia underwear!

Descubra a calcinha-terapia em www.lagartixaroxa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato