terça-feira, janeiro 04, 2011

Maria Bonita Extra para C&A e dicas de sucos desintoxicantes!


Esse é mais um dos looks usados lá no Rio durante o período de festas. Embora tenha chovido quase todos os dias estava bastante calor.
Fui assim para o encontro de final de ano com as amigas, quando fizemos um amigo secreto com troca de presentes e abraços, muitas risadas, chopps e declarações de amor!

beijocas,
Dany Be



Macaquinho - R$ 89,00 - Maria Bonita Extra para C&A (2010)
Sandália - R$ 129,00 - Shoestock (SP- 2010) 



**** Dica do Dia ****

Sucos pós festas


Acredito que a maioria de vocês esteja no mesmo esquema que eu. Após uns 15 dias de comilança e bebelança desgovernadas, resolvi fazer uns 10 dias de dieta para dar uma desinchada e me desintoxicar.
Não é uma dieta para emagrecer, e sim para ter aquela sensação de saúde que perdemos após comermos muitos doces, comidas gordurosas e colocarmos para dentro tanto álcool.

E eis que descobri receitas de 4 sucos bem legais:

Para desinchar - Melancia (fatia)+ Água de côco ( 200ml) + Gengibre (umas 3 lascas) + Hortelã (3 folhas) 

Para repor vitaminas e sais minerais - Pêra (1/2 unidade) + Melão (1 fatia) + Água de côco ou água comum (200 ml)

Para acalmar o organismo - Mel ( 1 colher de sopa) + Maçã verde (1 unidade) + Suco de Uva (200 ml - suco pronto)

Para regular o intestino - Mamão (1/2 papaia) + Ameixa (3 ameixas secas) + Nozes (1 unidade inteira) + Suco de Laranja ou Água de côco (200 ml)

Vejam a reportagem completa, inclusive ensinando a fazer os sucos com dicas e comentários bem bacanas clicando no link abaixo, do programa HOJE EM DIA da Rede Record.

13 comentários:

  1. Oi querida!!!! Que macaquinho lindo!!!! Quero um pra mim!!!!! Esse ainda me serviria, pois a barrig já tá grandinha....(não sei se vc viu meu último post no blog)....
    To com saudades....te vejo todos os dias, mas não tenho conseguido comentar porque no meu trabalho bloqueia. Mas eu to aqui viu? Um ótimo 2011 pra vc!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que macaquinho mais fofo, e com esse corpitio fica mais lindo ainda.
    Adorei os sucos, vou anotar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dany, eu juro que pensei em vc quando vi o macacão nas lojas. Tinha certeza que ia ficar lindo em vc e estava certa!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Amei o macaquinho!!!
    Ficou super fofo em vc.
    E valeu pela dica dos sucos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. amei as receitas dos sucos. vou experimentar o p desinchar... lindo o macaquinho! mas eu tenho ouvido cobras e lagartos sobre a qualidade das peças. o q vc achou???
    bjs de 2011

    ResponderExcluir
  6. ai eu simplesmente amei qdo vi, mas achei o preço carinho ja que nao estou podendo desfilar pernocas de fora, e comprar por capricho nao da ne.
    Vou experimentar o suco p/ desinchar quem sabe nao fico mais fininha ne

    bjs, e ta linda como sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Dany

    O macaquinho é lindo. Comprei um na Express em Nova York. é um tipo de linho azulão e lindo.

    Bjooooooooooo.............

    ResponderExcluir
  8. sempre linda ..arrasou nos looks de fim de ano!!

    baci

    ResponderExcluir
  9. Querida,saudadesssssssssss! Beijocassssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Você é Diva 2010, lá no blog ;)
    Beijos da Jana!

    ResponderExcluir
  11. Vim, como quem não quer nada e... gente, como você é linda!
    Adorei os looks e as dicas (essa dos sucos eu amei).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. menina, gostei da receita. quase não bebo suco, mas gostei desses sabores aí... já desejei feliz 2011 com muita paz e saúde?? xerinho.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato