sexta-feira, janeiro 21, 2011

Saia longa

Bom dia!!!! E o sol apareceu em São Paulo!
Ótima notícia para quem vai viajar hoje para aproveitar o feriadão. (Para as pessoas de fora de São Paulo...na próxima terça feira é aniversário da cidade, portanto feriado, e muita gente não trabalhará na segunda feira.)

Eu vou ficar por aqui mesmo, trabalhando muito para lançar a coleção de Alto Verão da Landan na sexta feira dia 28. Estou trabalhando de sol a sol, por isso está difícil visitar os blogs amigos. Mas prometo compensar a minha ausência em fevereiro!

Bom final de semana!!!

beijos,
Dany Be







Camiseta- R$ 5,80 (!)- Fábrica de Ribanas (Santa Clara 33- Copa -RJ - 2010)
Saia - R$ 79,00 - FARM (2008-RJ)
Sandália - R$ 99,00 - Nativa Off (2009-RJ)
Cinto - R$ 20,00 - Bazar Grifes Stock (SP-2010)
Colares (São dois. O de bolinhas e o do lacinho) - em breve na LANDAN

38 comentários:

  1. Que saia linda! Ficou cara de verão.
    Ah! e se vc está recheando a LANDAN de acessórios está desculpada. srsrsrs


    beijos e mto criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany! Achei engraçado vc me achar parecida com sua amiga que não vê a tempos!! hihi E gostei muito da sua visitinha no meu blog! Volte sempre, viu? Tbm tenho um blog de bijus que desenvolvo, assim como vc. Adoro suas peças, são criativas e de muito bom gosto, viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Linda e colorida, adorei!!!Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Dany, está linda com cara de verão!
    Amei sua saia e o colar de bolinhas tbm.
    Tô ansiosa para ver a nova coleção da LANDAN.
    bJu e bom fim de semana.
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. ai Dany vc ta linda!

    amei

    bejO gatona e boa sexta

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany,
    Linda como sempre. Adorei esta saia.
    Obrigada pela visita e carinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ameiii o look, mais uma vez! Hehehehe...
    A saia é linda e seu corpinho, hein Dany!? Um arraso, modelo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lindonaaaa, amei a saia !!!
    Que cores lindas !!!
    Os colarzinhos são fofos !!!
    Eu te acho sempre tão chique !!!
    Beijooooocas da Claudinha

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Tb postei look com saia longa hj no blog!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Olá...

    To indo para SP e sabe onde posso obter algumas dicas de lojas bacanas e com preço ótimo?? Nunca fui...vou aproveitar o passeio e fazer umas comprinhas...

    Um beijo...adoro o blog

    Fabiana (Brasília)

    ResponderExcluir
  11. Danny, amei o look, a saia está linda!!! E adorei os colares, estão lindos!
    Bom findi pra vc!
    bjss

    ResponderExcluir
  12. oi!!
    minha primeira vez aqui no seu blog, amei muito essa saia da Farm

    agradeço se vc puder me visitar :)
    beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Dany!
    Super alegre este composê...rs
    Opa...estarei ansiosa para este lançamento!iupiiii!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaaaaaaaaaa! Super up seu look! Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  15. Dani, adorei a sandália e uma cor que vai com tudo não.Sua saia é tão linda mesmo.
    que bom q fez sol em sampa ja estava na hora!
    bjbj

    ResponderExcluir
  16. Oi Dany!
    Postei um look com seu..ops...meu...novo colar colete lá no meu blog!
    Amei!! O acessório é lindo, vc é hiper caprichosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Essa saia é maravilhosa, seu look ficou lindo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani,

    Vai ter cintos na nova coleção? Estou louca atrás de um cintinho trançado de amarrar, que lembro que um tempo atrás vc tinha para vender.
    Sucesso para a nova coleçào.
    bjs,
    Gabi

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Dany! Eu acabei vestido um longo floral mesmo e coloquei uma gladiadora (na realidade nem sei se é gladiadora rsrs) toda fechada, o look ficou bem legal!
    Amei essa saia, é linda!
    Bjos, e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  20. ADOREI MILHÕES
    DAIANA ROSA POTTER
    WWW.SHOWDABELEZA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato