segunda-feira, maio 10, 2010

2 anos de blog - "Você de Dany Bê"


Essa semana é muito especial !
Na sexta feira o blog completa 2 anos.
Um mundo totalmente novo e tão desconhecido quanto fascinante se abriu para mim.
Aprendi muito, mudei bastante, novos horizontes se abriram e o mais importante, quantas amizades eu fiz!

Ao longo da semana falarei um pouco sobre essa experiência ímpar!

E preparem-se que teremos um super sorteio e mais algumas surpresas....

Iniciando a semana de comemoração inauguro uma coluna!
Não será uma coluna fixa, com regularidade semanal.
Ela surgirá por aqui à medida que vocês começarem a contribuir com o blog enviando os seus looks! É isso aí.
Encaminhem para o meu e-mail uma foto com um look que tenham montado com alguma dica dada aqui no blog ou com um look que tenham copiado.

E aí vocês aparecerão aqui, juntinho comigo!
É VOCÊ DE DANY BÊ!!!


E para começar, a queridíssima STELLA LOSNAQUE, que montou um look muito parecido com um que usei em Dezembro de 2009.

Ela ficou semanas tentando achar uma calça boyfriend e finalmente conseguiu. Valeu a pena!
A calça é linda e o look ficou super legal. A Stella é bem magrinha, então a calça boyfriend e o casaqueto criaram volumes em lugares estratégicos dando equilíbrio total à sua silhueta.

beijos!
Dany Bê



Calça jeans - R$ 30,00 - Bazar HVA OFF - 2009 (RJ)
Blusa - R$ 49,90 - ZARA - 2008
Blazer - Mandei fazer ! É um blazer alongado com um corte de fraque.
Lenço - R$ 29,90 - RENNER - 2009
Bota - R$ 60,00 - Bazar Online - 2008
Colar - eu que fiz.

37 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Continue sendo fonte de inspiração para todas nós. :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog querida! que venha mais e mais aniversários por aí. Pq assim como eu, tem muita gente que passa todos os dias por aqui para ver seus looks baphos e copiar alguns claro!
    bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tá lindaaaaa hoje !!!
    Dany, seu blog já vai completar 2 anos e o meu completa 1 aninho na semana que vem !!!
    É uma experiência ímpar, vc tem razão !!!
    Será que consigo "copiar" um look seu ???
    Posso fazer um foto no "estilo Dany Bê" ??? Vou tentar, juro !!!
    E então vou usar o meu salto mais alto... claro !!!
    Beijooooocas e parabéns pelos 2 anos de muito sucesso !!!
    Que venham muuuuitos outros !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!!
    Adoro vir aqui e pegar suas diquinhas. Vou me inspirar e mandar uma fotinha tbm.
    ;)
    Um beeeeeijo

    ResponderExcluir
  5. Maravilha de blog... e que venham mais 2, mais 20, mais 40 anos...
    Vc e seu blog têm estilo, bom gosto, simplicidade e elegãncia... ganha todo mundo! rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e por sempre me inspirar com seus looks lindos...Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog Dany!

    O seu blazer ficou lindo! O corte é maravilhoso.

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  8. OI Dany!
    Parabéns pelo blog, frequento o seu blog mais ou menos umas duas semanas, e olha que acabei viciando, li e vi todas as suas postagens e aprendi que para ficar bem vestida e linda, não precisa gastar tanto. Adoro loja de departamento, me sinto mais livre e solta, mas infelizmente não tirava proveito das promoções, mais graças a Deus achei o seu blog e tudo mudou. Agora adoro uma pechincha hehe. Sem falar nos seus looks, comecei a usar como inspirações e percebi que vc tem uma calça igual a minha que é velha de guerra, aquela Skinny que lançaram a um tempão atrás na renner, a minha coitada esta toda surrada rs...
    Um grande bjo.

    Maurinha

    =)

    ResponderExcluir
  9. Dani, que Blazer é esse?!! Tudo de lindo, o corte ficou sensacional. Você não comentou em quanto ficou... com este corte, nossa.
    Parabéns pelo novo passo do seu blog, muito sucesso!!!
    Um abraço, carolina.

    ResponderExcluir
  10. que look lindo o dela!!! ficou mttooo lindo, tanto qnt o seu!!!

    uhuuu 2 anos de blog!!!!

    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo niver, e continue nos inspirando sempre! Eu sempre procurei comprar roupas baratas (sou um pouco pão dura.. hehe) e o seu blog coube perfeitamente para mim, pois mostra que dá para gastar pouco e ser atual, moderna, chique!
    Thaís

    ResponderExcluir
  12. Amei o look!!!
    Adorei a inspiração da leitora!!!
    Bjs e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Dany

    Parabéns por estar online por dois anos. Vc tem razão ao dizer que o blog abre para nós um mundo novo, novas amizades. O melhor de tudo é a interatividade nessa blogolândia desvairada. O meu mundo de bloger também mudou minha vida.

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo enorme sucesso que é o seu blog !
    Dany, vc é fonte de inspiração !
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Dany, adooooro seu blog. É muito maneiro!!! Parabéns pelo aniversário de dois anos!

    ResponderExcluir
  16. Danny, parabéns pelos 2 anos do blog e todos os looks e inspirações q nos traz. bjsjsjsj

    ResponderExcluir
  17. Danny!
    Parabéns amiga querida!
    Este seu espaço é um encanto! ADOOORO!

    Este é só o início de um caminho sem volta para muito sucesso!

    beijão e conta comigo sempre!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos dois anos!! Amei aparecer ao seu lado !!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  19. Tá linda de blazer azul!!
    Parabéns pelo blog,eu aaammmoooo!!!!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look, o blazer e o lenço são lindos. Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Dany, parabéns pelo aniversário do blog. Adoro seu estilo, suas dicas e esse cantinho gostoso de se visitar.
    bjokas

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelo blog..q continue assim por muitos e muitos anos pq seu blog é 10!!

    adorei o look!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Dany!!! Que você tenha muito sucesso no seu blog, e que isso só aumente!!! Felicidades!!! Não há nada como fazer o que se gosta!
    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  24. Parabens Danny tomara que o seu blog continue por mts anos ainda,adoro te espiar td dia,e agradeço as dicas maravilhosas que tu tens sempre me dado com todo carinho, afinal e uma consultoria gratis ne, mas nao sei se sou capaz de copiar um look teu, parece que pra ti fica tdo tao lindo;bjos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Dany.
    O look da Stella ficou bem parecido com o seu, ficou linda tbém.
    bjs Dany

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog Dany! Venho aqui todos os dias e vc me traz mtas inspirações!!! Adoroooooooooooo seu cantinho! Bjãooooo e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns e sucesso...continue sempre com esse carisma.
    Essa coluna nova vai ser um sucesso.
    Adorei o post,o look..enfim tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Ei Dany, parabéns!!! Tem um selinho pra vc lá no meu blog, dê uma passadinha por lá! bjo grande!
    meujeitobyalinemagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Dany!! Engrosso a lista das que se inspiram em você. Esse blazer ficou lindo!!! é daquela costureira que todo mundo (inclusive eu) pediu o contato e você não passou?? rsrs

    ResponderExcluir
  30. Oiii Dany!!!!!parabéns pelo seu blog sempre lindo e inspirador, morro de inveja do seu talento em achar peças bacanas lindas e por preços arrasadores!!!dois anos de blog é fruto de um trabalho sério, digno, de muita criatividade, vc merece tudo de bom sempre!!!!e copiar seus looks não é fácil, afinal vc é tão magrinha e tudo fica lindo!!!!!!!eu com meu quadril nos 3 digitos ...não sei não!!!!rsrsrs
    mas vou tentar já estou fuçando no seu blog e o look de hj acho que consigo copiar, mas o mais importante são sua dicas!!!
    linda muito sucesso sempre!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  31. Dany,

    Parabéns pelo niver,, esse blog é tudo de bom , fonte de inspiração sempre.

    Felicidades sempre e que vc a cada dia nos preencha com mais novidades!

    Beijoka

    Rose

    ResponderExcluir
  32. Dani amada, PARABÉNS PRA VC e PARABÉNS PARA O BLOG!!!!!!! Que ele te traga muito mais suce$$o e amizades...isso enriquce a vida da gente...

    Não sei se vou conseguir participar do sorteio, mas...BOA SORTE!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  33. Dani , parabéns pelos 2 anos do blog!Continue sendo esta inspiração maravilhosa para todas nós!
    Beijos de sua xará
    Daniela

    ResponderExcluir
  34. Dany parabéns pelso dois anos....meu blog tb fez aniversário no dia 09/05....mas sou muito zerada nessas coisas de fazer sorteio...rsrsr...então nem teve 'festinha'...rsrs
    bjs querda e que venham mais anos pela frente!

    ResponderExcluir
  35. Dany, adorei o look. Gostaria de sugerir que quando vc puder, escreva um post sobre como usar lenços e pashminas, tenho muitas dúvidas sobre esse acessório. abraços

    ResponderExcluir
  36. Amei essa produção, simples e chique!! Com certeza vou copiar!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato