segunda-feira, maio 17, 2010

Você de Dany Bê

olá!!! Hoje confesso que não tive muito tempo para pensar no look...acordei atrasada, lembrei que tinha uma apresentação importante para fazer às 11 hrs da manhã e saí correndo. Mas vejam como esse cenário sensacional salvou a foto do dia!



Camisão - R$ 39,90 - Lojinha da Rua José Paulino (SP) - SP
Legging (é uma calça térmica super quentinha) - U$ 12 - Century 21 (NY) - 2010
Cachecol de malha - R$ 39,00 - Lojinha no Top Fashion Bazar (RJ) - 2009
Open Ankle Boot - R$ 49,90 - Liquidação DUNES (SP) - 2009

**********************************
VOCÊ DE DANY BÊ
E agora a nossa segunda participante da coluna que estreou na semana passada. A Gi é uma querida leitora, com quem tenho conversado faz algumas semanas. Ela é uma advogada muito estilosa ! Depois passem lá no blog dela para conhecer! Clique aqui.
Abaixo alguns looks aqui do blog que inspiraram a a Gi a se vestir no seu dia a dia.
Aqui a inspiração foi a saia BANDAGE.

Aqui ela mirou e se jogou na saia lápis com a cintura alta.

E aqui a Gi compôs seu look casual com calça jeans, blazer bem sequinho, sandálias pesadas e colar.

GOSTOU???
Mande também a sua foto para o meu e-mail com look que montou inspirado em dicas aqui do blog e apareça aqui na coluna !
Não esqueçam de participar dos sorteios!
Essa semana já conheceremos a primeira felizarda!
beijos,
Dany Be

26 comentários:

  1. Vamos combinar que td mundo tem seu dia de não querer pensar no que vai vestir.
    É TPM, é atraso, é a vida corrida, sei lá!
    Mas, quem tem estilo e "espelho em casa", não perde o brilho.
    O lenço fez toda diferença nessa produção.
    Beijo grande e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Dany, eu amo esses camisões! Mas vc não passou frio hoje não? Eu tava bem geladinha hehehehe

    E lindas as inspirações da Gi!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Pra quem saiu correndo, vc arrasou!!

    A Gi é uma fofa! Adoro os looks dela.
    ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre linda, mesmo na pressa...rsrs.
    Bjs e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Você ficou linda!!

    E sobre sua nova amif=ga belissima!!
    Adorei o Look das duas..

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que linda adorei...dany aonde eh seu trabalho? esse cenario n me eh estranho
    beijao

    ResponderExcluir
  7. Lindas...vc e ela! Show de charme e elegância!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Mesmo corrida ta lindonaaaaaaaaaaaa,beijoooooo

    ResponderExcluir
  9. Calça termica??? Quero uma já..rs
    Adorei o camisão..
    realmente seus looks são uma inspiração pra nós.

    Òtimo dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!! Adorei esse post!
    Bjks

    Débora
    te mandei e.mail

    ResponderExcluir
  11. Ô Dany, at~e parece que vc precisa 'salvar' alguma foto, rs. Ficou linda mesmo sem pensar muito na produção. Adoro seus lencinhos. Tbm amei os looks da Gi, ela é uma fofa e muito estilosa assim como vc.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dany, adorei essa idéia de calça térmica porque moro no sul do pais e sempre sinto muito frio onde posso econtra-la? Qto custa?
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Dany, adorei essa idéia de calça térmica porque moro no sul do pais e sempre sinto muito frio onde posso econtra-la? Qto custa?
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Danny, eu naõ lembro direito se voce já usou, mas eu lembro que pedi dicas pra usar saruel com botas e vc prontamente me atendeu, hj arrisquei e usei, apesar da saruel nao ser jeans, acho que ficou bem bacana, depois vc vai la espiar, nao sei se ficou copiadinho do teu look, mas, foi indicação tua e so por isso ja ta valendo ne? bjos, boa terça

    ResponderExcluir
  15. Aiiiii que felicidade!!!!!!!!!fiquei emocionada!!!!ver minhas fotinhas ao lado das suas!!!e realmente acho que aprendi muito com vc!!!!!obrigada pelo carinho, pela citação do meu blog, tenho certeza de que receberei muitas visitas das suas leitoras e espero manter meu blog legal todos os dias e fazer muito sucesso como vc faz há tanto tempo!!!!!!!!
    Vc merece, pois elegância não se compra se conquista com muito charme e isso vc tem de sobra!!!!
    obrigada de coração!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  16. Dany, se vc mal se arrumou o q é este look então? Tá lindoooo! Como sempre! Adorei este camisão! E amei as fotos da Gi tb! Bjus e tenha um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  17. Mesmo na correria o look ficou perfeito...Amei o camisão e o lenço. Eu conheco o blog da Gi e os looks delas também são lindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. adorei seu blog!!!
    super inspirador!!!
    ja estamos seguindo vc!!!
    bjs uh la la

    ResponderExcluir
  19. Lindo o look
    amei
    e muito legal isso de colocar as leitoras que se inspiraram em vocÊ
    a gi é lindissima =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu look.
    E a Gi arrazou, linda em todos.

    ResponderExcluir
  21. Lindíssima....

    A Gi também arrasa sempre... Sou sua seguidora!

    Beijinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Dany. Seu look está lindo. Nem parece que você se arrumou correndo.
    Adorei a scarf.
    Você é sempre uma inspiração.
    Um abraço,
    Carolina.

    ResponderExcluir
  23. ah, adorei a ideia da coluna nova!!!

    ResponderExcluir
  24. Dani, adoro seu blog! Não sou fashion como vc, mas ando tirando várias idéias!
    Beijo grande
    Andrea Portella

    ResponderExcluir
  25. DANY ACHO ESSAS SUAS DICAS COM LENÇOS,PASHMINAS MUITO LEGAIS MAS GOSTARIA QUE VC NOS EXPLICASSE COMO DOBRAR OS LENÇOS

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato