segunda-feira, maio 17, 2010

SEM CIGARRO, 100% FASHION


Uma Vida Sem Cigarro: É a Glória


A atriz Glória Pires, que está de volta às telonas no filme “É proibido fumar”, conversou com a equipe “Sem Tabaco, 100% Fashion” sobre sua experiência pessoal com o cigarro. Glória parou de fumar há 10 anos e, para interpretar a professora de violão solteirona Baby, usou cigarros sem nicotina para não correr o risco de recair.
“O que mais me agrada na experiência de ter parado de fumar é a sensação de liberdade, de não estar presa e dependente do cigarro. Além disso, tenho mais fôlego, mais disposição, sono e apetite melhor. A consciência de que o cigarro não me fazia bem, embora eu gostasse, foi tudo. Durante as filmagens não sofri, a não ser com a fumaça, que sempre foi desagradável para mim, mesmo quando era fumante. Sempre que me lembro que fumava, reafirmo o desejo de não recair.”

MAIS SOBRE O FILME
Baby (Gloria Pires) é uma professora de violão solteirona e solitária, que só encontra conforto no velho companheiro: o cigarro. Até que conhece Max (Paulo Miklos), um músico que ganha a vida como cantor de churrascaria. O casal se dá bem e Max só tem uma ressalva: será que dava para ela parar de fumar? "O cigarro parece meu amigo, mas é meu inimigo" vira o novo lema da professora de violão.

4 comentários:

  1. passando pra conhecer
    adorei aki
    bj
    http://ceciiribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Glorinha, desde Dancin days! Ai que mico, falar que vi essa novela denuncia minha idade!rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Ai quero ver este filme! Já fui fumante e sei o qto o cigarro nos faz mal e o qto ficar livre dele me trouxe benefícios, não só físicos mas sociais tb!!! Apoio a campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion”! Bjus

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato