segunda-feira, maio 31, 2010

Casquete contra o cabelo sem jeito!

olá!!!
Mais um dia com o cabelo preso....estou tentando deixar crescer para fazer um corte legal, então ele anda sem jeito...um horror.
Mas consegui dar uma arrumadinha com essa casquete fofa da MARIA SEM VERGONHA.
E me perdoem pela ausência na visita aos blogs amigos....ando no maior corre corre e até o final dessa semana vocês saberão o porquê.


Beijos e uma boa semana!
Dany Be




Vestido - É de sarja. Paguei R$ 9,80 em 1 metro de tecido na 25 de Março. O feitio custou cerca de R$ 40,00 (SP) - 2010
Jaqueta - U$ 30 - Liquidação H&M (NY) - 2010
Meia calça - ganhei de presente de aniversário da Carol - HERING (SP) - 2010
Sapato - R$ 69,90 - RIACHUELO (SP) - 2009
Casquete - presente MARIA SEM VERGONHA - SP (2009)

************************
Oi Ana!!
Pois é...concordo contigo! Quando está friozinho é uma dellícia usar uma casaquinho, uma jaqueta, um trench coat...mas no alto inverno é dureza! Várias peças uma por cima da outra, complicado tre elegância!
O esmalte que usei durante toda asemana passada é o PINK da IMPALA.

30 comentários:

  1. Amei a meia, querida!
    Jamais saberia combinar bem uma meia dessas!
    Bjns.

    http://vidainventada.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Que casquete linda. Amei o look cinza e vermelho.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido, a jaqueta.
    A meia eu deixo pras estilosas como você. Mas não sei se gostei da combinação toda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina essa última foto está um arraso! O vetido ficou lindão com essa meia e a casquete tbm! Essa jaqueta é sem comentários, adoro!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blooog, to seguindoooo...
    Vc é liinda e super estilosa, parabéns!
    bjooooos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma coisa linda esse vestido Dany! Queria ter tempo e uma super costureira para fazer essas coisas...

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Lindona adooorei o casquete, ficou um charme !!!
    A meia é sensacional também !!!
    E o corte do vestido é super feminino e fofo !!!
    Tá linda, querida !!!
    Adooooro os seus looks !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  8. Menina,

    Eu nunca comento mas esse look é lindo d+! Suuuuper elegante, ameei! A meia então...linda!

    paz

    ResponderExcluir
  9. Adorei o título....rssss
    Obrigada pela honra de fazer sua "cabeça"(mesmo sendo nos cabelos sem jeito....só acha isso...viu?...kkkk)hoje.
    Como sempre linda e elegante!!!
    Não comento muito,mais passo por aqui TODOS os dias...
    Bjkas

    Karla Freitas

    ResponderExcluir
  10. Dany, você sempre cheia de mistérios e novidades! Adoro!!!
    Amei demais o vestido. Menina, segura essa costureira heim! Que luxo!! hahaa
    Um abraço Flor, Carolina.

    ResponderExcluir
  11. e adoro as roupas q vc manda fzr..fica com um caimento lindo dany
    ta lindona
    bjao

    ResponderExcluir
  12. Amei o vestido
    essa casquete é lindissima também

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. eu quero essa meiaaaaaaaaaaaaaa.. rsrsrs
    MEU DEUS... eu que sou apaixonada por meias fiquei louca com essa sua.. gente...maravilhosa...
    o look ficou perfeito com ela...
    tá inda DAni...
    bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  14. Uau tá linda!!! Como sempre né?

    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  15. Adorei o vestido, simples e chiquérrimo !!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Lindo o vestido e achei um arrazo com estas meias...Bjs...

    ResponderExcluir
  17. Oi Danny. Estou com uma dúvida...tenho visto usarem bermuda boyfriend com meia calça e bota ou sapato oxford. Fico com receio destas combinações no inverno. O que achas?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Que vestido lindo e adorei a cor tb! Bjinhus e tenha um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  19. Danny, amei essa meia, e hj tb vim de vermelho e preto, bjs, ta lindo o look

    ResponderExcluir
  20. adorei a casquete e vestido.. ficou tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  21. esse vestidinho é muito fofo

    amei as meias

    bjoss

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga

    Tudo bem com vc?
    Passando para lembrá-la que no próximo sábado estaremos embarcando para a terra do Tio San e ficaremos por lá durante os próximos 3 meses. Faça essa viagem conosco através do blog que continuará tendo postagens normais, mas com novidades diretamente da fonte...
    Colocarei seu link em minha galeria de fashion blogs...

    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Olá Dany

    Bem vou visitar minha irmã que mora em uma pequena cidade em Massachussets. Irei à NY, mas ainda não sei exatamente quando, provavelmente em final de Junho ou Julho. Em Agosto iremos à Florida, pois minha irmã entrará em férias.
    Pretendemos conhecer mais lugares que ainda não visitamos, mas vamos deixar para decidir depois.
    Vc também estará por lá, então quem sabe nos encontremos por lá?
    Boa viagem!

    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani!!! Só pra vc saber que passei por aqui!!! Adorei seu look!
    Ai, ai, ai... você me deixou curiosa... Que novidade é essa que vc tá preparando, hein?
    hehehehehehe Quero saber!!!!
    Beijos com saudade!
    Juli

    ResponderExcluir
  25. Oiii minha musa das meias!!!estou com saudades de vc lá no blog!!!!adorei a casquete!!!!
    bjs linda!!
    gi

    ResponderExcluir
  26. danyyy.. eu vou casar de casquete! hehe
    acho lindo!!!!! =)

    ResponderExcluir
  27. a jaqueta metelassê é liiinda. quando não quiser mais, põe na roda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  28. Amei o look todo!!!
    Meia maravilhosa...e amo casquete!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato