domingo, maio 23, 2010

SEM TABACO, 100% FASHION


Enfim, ela!


Como já dissemos em post anterior, a T-shirt da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” será lançada em Brasília, no Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio para a imprensa e no dia 1º de junho em evento aberto. A novidade é que a vedete da campanha 2010, desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da marca Faith Connexion, tem duas modelagens: uma T-shirt básica e uma regata. Lindas!

As peças serão apresentadas durante um Desfile-Intervenção, no Terraço Shopping, com a presença da querida Cristiana Guerra, titular do blog Hoje Vou Assim. Cada camiseta será vendida a R$ 40,00 e todo o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).

Eu quero!

Para quem está a fim de vestir esta ideia, vale dizer que ao adquirir e usar a camiseta, além de contribuir para uma causa de grande valor social, você se torna um veículo de comunicação e conscientização das pessoas à sua volta.
Para as organizações, há a possibilidade de adquirir lotes da T-shirt com a marca da empresa gravada na manga e identificada como parceira “Sem Tabaco, 100% Fashion”. Entidades interessadas em reproduzir a ação em outros estados do País devem entrar em contato com os organizadores – através do site
www.semtabaco.com.br.

Em breve, a gente divulga qual a loja virtual com que teremos parceria.

6 comentários:

  1. Eu apoio!
    Sou louca para viver num mundo sem tabaco e sonho com o dia que não serei obrigada a respirar fumaça de cigarro alheio.
    Quero a minha, já!
    Beijo grande e uma semana muito, muito abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, obrigada pela resposta super carinhosa :D Sobreposições essa é a chave para ficar quentinha, estou compreendendo. Não sei, mas pra mim até pouco tempo atras ou era calorr ou frioo, eu não investia em roupas para o meio termo. E o que eu achei graça qdo passei uma semana em RJ capital é que um tempo ameno para nós aqui de SC pros cariocas é frio...hehe Perguntei sobre blazers pq depois de ter comprado o meu primeiro num brecho apaixonei total e vivo usando, agora vou ver se encontro um de lã para intercalar com meus casacos. E também um pouco dessa minha preocupação é que o meu tipo de trabalho é formal, então não posso abusar da informalidade e vc mistura o formal e o informal com tanta graça, adoro seus looks e tão sou super fã de brecho e liquidação :D
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dany, eu tbm apoio a campanha!
    Se tiver como, coloco a camiseta lá no meu blog.
    E quando puder me mande suas medidas de busto, cintura e quadril que vou preparar um vestido daquele que vc gostou no tamanho P.
    ;-)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. MINHA LINDA eu estou apoiando voce totalmente em relação ao cigarro
    EU SIMPLESMENTE ODEIOOOOOOO
    dá uma passadinha no meu blog fofa?!
    estou te seguindo beijos@

    ResponderExcluir
  5. Que bolsa linda, querida!
    Bjos.

    http://vidainventada.zip.net/

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato