quarta-feira, maio 05, 2010

DESAFIO ANITA BUNITA - Dia 3

Hoje o visual é de mocinha comportada!
Aproveitei para vestir duas peças antigas e que uso bem pouco (blusa e sapato).
Estou numa fase exploratória do meu armário. Tirando o que a costureira me entregou na semana passada, e que eu havia encomendado em março, já faz mais de um mês que não compro nada novo.

Economia total para um "projeto" que acontecerá no mês de junho.
A economia valerá à pena...vocês verão!

Mas até lá ainda tenho mais um mês com aproveitamento total do que já está nas gavetas!

Só por hoje eu não comprei! Força para mim amigas, força!

beijos,
Dany Braga



E o meu ANITA BUNITA de hoje heim?
LIN-DO! Super versátil.
Quer um igual? Basta clicar no link que está aí no topo da página para comprar o seu!


Saia - R$ 59,90 - RENNER - 2009
Camiseta - R$ 13,90 - Riachuelo - 2007
Blusa - Comprei faz muitos anos em um TOP FASHION BAZAR no Rio - ESPAÇO FASHION
Sapato - R$ 99,00- DUNES (SP) - 2008
Colar - ANITA BUNITA

****************************
Oi Dani Lima!
Olha, as saias bandage ficam legais em quem está mais magrinha. Não importa se tem o corpo retangular, triângulo invertido, triângulo, ampulheta...muitos truques com demais peças podem ser usados para equilibrar a silhueta. Essa tipo de saia marca bastante as curvas. Numa pessoa com os quadris mais largos as curvas ficarão mais evidentes que em uma pessoa com menos quadril. Mas o fato é, deve-se estar magra. Certo?
Oi Stella!
Para você saber quais as cores são as ideais para o seu tipo de pele tem-se que fazer um teste com papéis e tecidos. Dessa forma descobre-se se o seu tom de pele é frio ou quente e a partir daí abre-se ainda mais o leque para saber se as cores em tons mais fortes ou mais claros são adequados. Esse é um dos primeiros passos de uma consultoria de imagem completa.
Oi Pri!
Olha, como convidada de um casamento em Junho é super fácil se vestir, pois as meias calças estão em alta e vão super bem com vestidos de festa. Ao jogar um blazer ou uma pashimina nos ombros vc estaria pronta e aquecida. Mas num casamento onde você será madrinha essas opções já não são tão válidas. Tente pensar em um modelo de vestido com mangas longas, num tecido mais quentinho, mas que tenha alguns detalhes legais como um decote diferente na frente ou um super decote nas costas por exemplo. Se o vestido for longo, o que é comum para madrinhas, você poderá testar a meia calça por baixo e em vez de uma sandália, use um mega scarpin para finalizar o look.

22 comentários:

  1. Dany tô precisando me inspirar em vc e ficar um mês (de preferência mais de 1 mês) sem gastar em roupas ou semelhantes!!!
    Adorei o look!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. quero fazer isso tambem!!

    uns 6 meses sem comprar nada.. será q eu consigo: vc tah linda, viu

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    Adorei o look!
    Um mês sem comprar?!
    Ai que invejinha!
    Sustenta isso, que o projeto deve ser mesmo divino!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Diva moderna, vc de Anita tá très chic!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Eii Dani. Estou amando as produções que você tem feito estes dias. Cada look mais tudo que o outro. Esta economia está fazendo bem para o seu visual, está cada dia mais linda!!!
    Eu adoro o visual de uma saia estilo secretária.
    Você economizando e eu fazendo tudo ao contrário, gastando horrores. Você acredita que estou com a prestação de oito pares de sapatos que comprei em menos de dois meses??? Isso pq paguei um à vista. Estou ficando descontrolada. ninguém compra oito pares de sapatos em dois meses. E olha que só tenho dois pés heim!Imagina se tivesse mais... ahhaha
    Um abraço Flor,
    Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii querida, saudades, como vc está?
    Tá ótima como sempre...ahazzando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!td bem?
    Passando pra conhecer o seu blog e ameii!!Parabéns!Te convido a dar um pulinho lá no meu blog pra conferir as novidades,ta rolando um sorteio e quem sabe vc não ganha!participa lá!!

    bjkss


    http://blogbrechoemfamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse look ficou lindo em vc Dany, perfeito para o seu corpo!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. Dany, vc é uma vencedora amiga! Todo mês eu prometo q não vou comprar nada e aí sempre caio na tentação! rsrsrsrs
    Adorei o look, a saia tá linda e o colar tb!!! bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!!

    Tá linda, adorei essa saia!
    Bjks mil!!!

    Débora

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo;, eu tambem to fazendo um esforço pra não gastar em prol de outros planos, é dificil ,mas a gente consegue, pra ajudar eu fiz uma lista do que preciso comprar de inverno, assim evito de comprar por impulso coisas que nao preciso, ta ajudando, aguentaremos firme, rs..bjos

    ResponderExcluir
  12. Seu look está absolutamente perfeito. Amei a combinação da blusa com a camiseta e esse colar é divino.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Dany..que linda vc está hoje!
    Adorei a blusa.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. oi Dany, obrigada pelas dicas e pela rapidez em responder...........sua saia de hoje é linda!
    abração.

    ResponderExcluir
  15. Amei sua saia! E o colar tá um show! Bjus

    ResponderExcluir
  16. Dany querida!!!! A cada dia vc se reinventa!!! Não tem um dia que eu não passe aqui e não veja algo que eu adore, que me inspire. Vc é a minha blogueira favorita!!!! Bjos querida e continue assim, tenho certeza que seu armário está recheado de coisas lindas e vc vai conseguir não comprar nada até junho, já estou curiosa!!! Tomara que seja férias em Fortaleza, daí eu te conheço!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Tá linda!
    Ontem eu estava ladylike também...
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Tá linda!
    Ontem eu estava ladylike também...
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Aiii .... eu quero esse colar.. está PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  20. Nossa, essa saia tá tudo, ficou perfeita em você!!!
    Vou mandar fazer na costureira parecida, só em cor lisa pra não aumentar meu quadril!!!
    Obrigada pelas dicas, sei que tens uma vida corrida e agradeço pelo tempinho no meio da confusão. Com certeza farei ótimas compras...
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  21. Olha essa saia não chegou na Renner de Pelotas/RS, amei. Vou ter q descolar uma costureira pra copiar!!!
    Bjooooooo

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato