quinta-feira, maio 20, 2010

Galocha

Esporte total!

Hoje eu precisava estar muito confortável por fora para resolver algumas coisas que me são desconfortáveis "aqui por dentro"ao longo do dia.
A famosa busca pelo equilíbrio....
Mas tudo ficou bem, graças a Deus!

Gente , acho que hoje bati o meu próprio recorde....quando fui pensando nos preços que paguei em cada peça até eu me assustei. Confiram aí abaixo!

Mais tarde o resultados do primeiro sorteio !!!!

beijos,
Dany Be




Calça Legging - U$ 4,99 - STRAWBERRY (NY) - 2010
Moletom - R$ 19,90 - EXTRA HIPERMERCADOS - 2010
Camisa de cima (manguinha bufante) - R$ 19,90 - Lojinha no Bom Retiro (SP) - 2008
Pashimina - U$ 10 - Camelô Chinatown (NY) - 2010
Bota - U$ 29,90 - CENTURY 21 (NY) - 2010
E claro, uma meia calça fio 80 por baixo , porque quando saí estava 15 graus e um vento.....


26 comentários:

  1. Que lindaaaa !!!
    Adooorei os precinhos, vc e a Ana (HVA Off) são muuuuito criativas e sabem comprar como ninguém !!!
    Beijooooocas com carinho !!!

    ResponderExcluir
  2. Que bota linda, adorei mas onde eu trabalho se chego com dessa, o povo ri de mim.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Quando eu voltar pra Sampa, vc precisa me levar nesses lugares com preços maravilhosos.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca me imaginei usando nada parecido, mas ficou lindo em vc. Essas galochas devem ser bem confortáveis mesmo. Adorei a composição de blusinhas. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look!!
    Te add, ok? =)
    Bjs,
    Diana

    ResponderExcluir
  6. Ahahah Dany bater este tipo de recorde é ótimo!!! Esse pode!
    Adorei a rodução.
    Linda a camisa com manga bufante!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei o look!
    Que galocha ótima!
    Ficou louca com as lojinhas que vc encontra, preço bom e peças bonitas: perfeito, né?

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda Dany! e a preço hein? Bom d+++! Bjão lindaaa!!! E tenha uma bela noite!!!

    ResponderExcluir
  9. Dany, não canso de dizer que você é chic!
    Comprei a blusa de gatinhos há pouco tempo, acho que ainda tem.
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  10. Gentemmmm que tudo esses precithos...Quem sabe sabe...Beijocas querida.Ta lindona como sempre!

    ResponderExcluir
  11. Ola Dany, adorei seu blog, acredito no mesmo proposito que vc, mas com um porém vc mora na capital do BBB, e nos compramos coisas oriundas dai com 100% de acrescimo no valor.rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Ola Dany, adorei seu blog, acredito no mesmo proposito que vc, mas com um porém vc mora na capital do BBB, e nos compramos coisas oriundas dai com 100% de acrescimo no valor.rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Danyyyyy!!!!
    Que bota é essa??? Coisa mais linda! Adorei o look inteiro!
    E que precinhos!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  14. Amei o look, lindo...Bjs e queria um frio desse por aqui, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  15. Quero uma bota igual djá!!!
    Aqui não para de chover!
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, adorei o look, tenho uma blusa com manga nesse estilo (ombros marcados só que é manga comprida) e essa é uma ótima inspiração, mas eu acabo nunca tentando porque sinto mto frio, já percebeu que eu sou friorenta né e ainda fui nascer no sul do pais isso não combina..huehuahua
    Falando em frio eu tenho uma dúvida, que tipo blusa em lã ou qualquer outro tecido quente eu posso usar com blazer, esse que são de tecidos comuns, estilo terninho??
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Tudo tão baratinho ..e lindo!

    Vc manda muiiito bem Dany.

    bj

    ResponderExcluir
  18. Já ia te puxar a orelha por sair de casa com tao pouca roupa nesse frio.r.sss, mas ficou td bem lindo, e esse lenço,,preciso achar um azul, to numa onda de usar azul..rs, bjos boa sexta

    ResponderExcluir
  19. achei diferente sua bota.. mas confesso q sou um pouco "careta" e nao conseguiria usar.. mas ai é questão de estilo, personalidade né?
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  20. Adorei a bota, super divertida! Deu todos um 'tchan' no visual.
    Tenho uma dúvida: conforme vc me orientou na análise do meu biotipo, sou o triangulo invertido, e aconselhou-me a investir nas calças boyfriends ou retas, para equilibrar com o volume dos meus ombros. Pergunto: e as leggings, ficaria legal usá-las?? Beijos mil

    ResponderExcluir
  21. Meninaaaa, garimpada total, hein?!?!
    Arrasasse.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  22. Quer ser minha professora????e me ensinar como comprar BBB(Bom Bonito e Barato)...Fico de boca aberta como vc consegue comprar roupas e acessórios tão bonitos e baratos?
    Esta sempre impecável!!!!
    Linda!!!!
    Bjs, Amanda

    ResponderExcluir
  23. adorei a blusa por cima do moleton! eu também comprei uns no Extra, mas só uso em casa, pois a calça deformou toda. uma amiga faz uma pergunta bem pertinente pra compras em lojas muito populares:"já lavou?" porque é aí que a coisa pega. bjs

    ResponderExcluir
  24. Que linda sua calocha! Amei! Por aqui não encontrei nehuma bonita assim! Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  25. Arrasou Dany.
    Super diferente o visual de hoje. Inovação!!!
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  26. Que preços são esses?!
    Adorei o look!
    Adorei a blusa!
    Amei essas mangas!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato