sábado, maio 22, 2010

Sexta feira nada casual

Hoje foi uma sexta feira especial!
Almocei com queridas amigas , nos acabamos de rir e ao final do dia eu e a Ana nos divertimos horrores num dos meus brechós favoritos, o Grife's Stock, no Itaim Bibi.

beijos e bom final de semana!!!

Dany Be


Calça - Muito antiga, não lembro mais quanto paguei - LEVIS -2005
Camiseta branca - brinde da Ed Globo no SPFW - 2010
Camisa quadriculada - R$ 59,90 - RIACHUELO - 2010
Jaqueta - U$ 30 - Liquidação 50% off - H&M - 2010
Ankle Boot - R$ 100,00 - Lojinha de bairro (Itaim Bibi- SP) - 2008

Olhem aí a gente tomando um cafezinho no HAVANA CAFE depois do almoço.
Eu, Lilian e Ana


Happy Hour no Brechó!

*******************************
Oi Geovana!!!!
As blusas de lã muito grossas não vão muito bem com blazers mais usuais. Experimente usar essas blusas mais pesadas com blazers também pesados de lã, os de moletom ou os sobretudos. Se você for usar um blazer mais leve faça outras sobreposições para te deixar mais quentinha. Uma opção é usar por baixo de tudo uma camisa de manga longa dessas que vende-se em lojas de meia calça, no mesmo tecido, sabe? Aí você usa uma camisa de malha , por cima uma de flanelinha xadrez ( quentinha e super na moda) e aí, para arrematar o blazer por cima. Veja o meu look de hoje. Estava BEEEEEEM frio e eu fiquei bem aquecida. Não esqueça da meia calça fio 150 por baixo da calça. O segredo são as camadas amiga!
beijão!

Oi Stella!
Você pode sim usar Leggins tendo o corpo triângulo invertido. Mas para equilibrar a sua silhueta, crie colume na altura dos quadris com um blusão em formato A, ou use um blusão com um cintão que crio volume na altura dos quadris...ou seja, crie sempre algum volume na parte de baixo do corpo. Já que a legging fica coladinha no corpo, o segredo é criar volume na altura dos quadris. OK?
beijos!
Olá Flavia!
Eu já lavei a minha blusa de Moleton comprada no EXTRA sim. E ela continua intacta. Concordo com você que podemos adquirir produtos que encolham após a lavagem. Mas não são apenas em lojas populares não...O meu marido costuma comprar pouca roupa, mas sempre compra em lojas de marca com essa idéia de que durem muito. E ele têm se decepcionado bastante com algumas. As lojas mais populares tem muita roupa de ótima qualidade, assim como algumas lojas de grife possuem peças que não tem tanta qualidade assim...ou seja, em um mundo globalizado, competitivo e Chinês (hehehe) comprar roupa é como a loteria. Temos que apostar, experimentar...algumas vezes perdemos, outras ganhamos...e vamos em frente!
beijos!

19 comentários:

  1. Lindo look, Dany!
    Fiou ótima a camisa com a jaquetinha preta!
    Realmente, é um delícia nos divertir com as amigas!

    Beijoca!

    PS: quando puder, me manda o tel da cistureira!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia almoçar com amigas!!!
    tb adorei a camisa xadrez mais a jaquetinha...fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, adorei as fotos e o look!!!
    Vc sempre arrasa!!!
    Bjs e um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look... Parei nessa jaqueta... nossa, mui linda!
    delícia de programinha, hein?!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Que mocinhas mais lindas e divertidas !!!
    Adooooro a Aninha !!!
    Seu look estava super moderno, lindonaaaa !!!
    Beijoooooocas

    ResponderExcluir
  7. amiga, você ahaza sempre! Como voce consegue lembrar os preços, hein?! kkkk Eu tenho tanta dificuldade pra isso.
    Beijão, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Moro no Itaim e gostaria de saber onde fica esse brechó.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a jaquetinha preta. Show !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. q delicia passear com as amigas...
    amiga é realmente tudo de bom.... bom finde!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Dany! Está lindaaaa
    Muito boa a sua idéia de happy hour... eu tbm quero!!! rsrs
    Linda, já coloquei mais algumas peças lá no blog, vá lá e me diga qual delas vc gostou mais.
    Beijosssss e bom domingo!
    Ah!! Amei a idéia de parceria, quero amadurecer a idéia com vc.
    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani sempre de olho nas suas produções vc arrasa...comecei a ler seu blog à pouco tempo, e vc me conquistou..sempre tento adequar-me as suas produções..rs...tento né!!!
    Quero te fazer um pedido...coloque post sobre óculos de sol...Tennho dúvidas de como combiná-los com as roupas.
    Ganhei um óculos da Oakley Inmate polished chrome...e vi no blog deles que é um óculos masculino...mas morri de amor por ele...e quero saber se posso usá-lo ou se restringe somente ao masculino???
    Parabéns pelo blog...Bjs

    ResponderExcluir
  13. Love your plaid shirt!!! and your blog is lovely!!

    ResponderExcluir
  14. lindas!!!!!! adorei o look dany.. estava chiqueerrimaa!!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Dany, amei esse seu look!!! É a minha cara, vc não acha?? Sempre passo por aqui pra acompanhar seu dia a dia e a-d-o-r-o... É bem verdade que vc é MUITO mais fashion do que eu consigo ser, mas como tenho tentado deixar de ser tão básica, os seus looks são sempre uma inspiração. Saudades!!! Bjks.

    ResponderExcluir
  17. 3 garotas chiques e felizes,rs bjos boa segunda

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu look, amo essa jaqueta, já vi outro look ultra fashion e nesse com camisa ficou lindo também. Sair com as amigas é tudo de bom mesmo, adoro! Bjos!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato