domingo, maio 16, 2010

O melhor de se ter um blog ....

...é fazer amigas!!!



Aconteceu hoje um almoço no bairro da LIBERDADE, aqui em São Paulo, para conhecermos pessoalmente duas queridas blogueiras do Rio, a Aline e a Fe.

Que gostoso conhecê-las e também rever as já super amigas Lily, Fezinha, Mari, Anah, Guta e Nati.
Sentimos a falta de algumas que não puderam comparecer....Lilian, Carol, Sté, Renata Batata, Lou, Vivian ...e tantas outras queridas.

Vamos repetir mais vezes, heim?!


Beijocas e boa semana!
Dany Be

27 comentários:

  1. Ai Dany... q delícia!!! Eu moro do lado da Liberdade, pertinhoooooooo.... Bjãoooooooooo flor!

    ResponderExcluir
  2. ai que lindas

    morro de vontade de conhecer vcs

    ResponderExcluir
  3. Q delícia!!!
    Dany, amanhã vou enviar os acessórios pra vc(esta semana foi corrida aqui).
    Bjs e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaha, que delícia de encontrinho mais gostoso !!!
    Hum... como eu gostaria de estar aí com tantas queridas !!!
    Dany lindona, vc tem razão: o melhor de ter um blog é fazer amigas !!!
    Lindas e queridas todas vocês !!!
    Beijooooooocas com muuuito carinho

    ResponderExcluir
  5. que lindooo...eu queria MTO ter ido..mas a intensidade da semana nao me deixou....queria mt conhecer as meninas e rever vcs..
    o blog nos traz coisas tao boas....
    beijao dany

    ResponderExcluir
  6. Nem tenho muitos comentários. É SEMPRE uma alegria, pencas de risadas, muita comilança e fotos bizarras. Adoro, de coração.

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente depois que fiz o blog conheci muitas blogueiras e fiz 2 amigas, é tão bom isso, e o legal é conhecer blogueiras de todo o Brasil e do mundo!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a foto estão todas lindas!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Aiiii!!! Que delícia de encontro, gente. Só pessoas queridas e especiais. Morro de vontade conhecer a Aline, a Fê, a Mari, a Anah, a Nati... e tantas outras pessoas queridas que tive o prazer de encontrar aqui na blogolândia.
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Ei Dany eu estou com meu blog a quas três meses e o que tenho amado e isso as mizades que tenho feito, ainda não conheço nenhuma, mas um dia quem sabe...Bjs.

    ResponderExcluir
  11. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Quanta gente querida! Ò, essa semana é a mminha vez, viu? hahahahaha!

    ResponderExcluir
  12. Ahh qe delícia!! Tb estou sentindo muito não participar dos encontros!!!

    Bjinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh uma pena que eu não pude ir. Estava bem ruinzinha em casa, com crise de alergia e olho mega inchado.

    Sorte que a Ana vem semana que vem e vai rolar mais encontrinho, né?

    Bjossss

    ResponderExcluir
  14. Hummm!!!! Que fofas! Adorei!

    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  15. Ai que pena que não pude estar presente.
    Iria adorar!
    Então minha querida, com certeza que eu adoraria me encontrar com você em SP, tomar um chopinho, jogar conversa fora, seria uma honra pra mim certamente.
    Estou com algumas dúvidas de onde me hospedar. Trabalho para uma empresa que fica em Itaim Bibi, mas estava procurando formas mais econômicas para me hospedar, pois não sei por quanto tempo permanecerei aí, se é que você me entende... rs.
    Toda ajuda é sempre bem vinda, ainda mais pq eu não conheço muita coisa em SP.
    Vou deixar meu e-mail, se souber de algo que pode me ajudar, eu ficaria feliz.
    Um mega abraço, Carolina.

    marche.noir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que invejinha!!! Tbm morro de vontade de conhecer vcs todas!!!Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Que inveja! Nessas horas tenho vontade de morar em SP, deve ser muito divertido esses encontros!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Eu ia...mas problemas familiares me impediram :(

    peninha viu...adoraria estar com vcs.

    ResponderExcluir
  19. Ai que tudooo!! Nessas horas eu ainda queria morar em SP.

    ResponderExcluir
  20. Lindas!!

    Beijinhos por lembrar de mim! :D

    ResponderExcluir
  21. Oiiii Dany!!!com certeza fazer novas amizades, conhecer pessoas diferentes é o melhor de se ter um blog!!!linda vc nem precisa de propaganda, mas hj citei vc lá no meu blog!!!!!como inspiração sempre!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Dany!
    Que bacana esse encontro, adorei a foto;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Dany! que legal este almoço!
    Quero agradecer pelo comentário deixado no meu blog. Estou viajando a trabalho e não estou tendo muito tempo de seguir meus blogs favoritos (como o seu) e de postar novidades no meu. Estou sentindo uma falta!!! rs! Me visita sim de vez em quando, é muito bom ter contato!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Ai, muito legal Dany.
    Eu acho um máximo o que os nossos blog nos proporcionam! É uma maravilha...
    Realmente é coisa de Deus mesmo!
    =D

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  25. Fazer amizades é o que de melhor pode existir nesse mundo virtual. eu fiz amigas no Flickr e no encontrinho da Ana do HVA OFF :)
    Foto linda!

    ResponderExcluir
  26. Ai o encontrão foi uma delíciaaaa!
    Amei... e realmente a internet traz muitas coisas boas!

    ResponderExcluir
  27. Ai que saudade de Sao Paulo e que vontade de estar ai!!!Amei a foto!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato