quarta-feira, maio 26, 2010

Liquidação no Brechó!

Hoje é dia de calça bem confortável para aguentar o inchaço e a cólica BIZARRA que estou sentindo. Daí minha cara fechada pessoal...peço desculpas!

Lembram-se do brechó onde comprei a saia plissada que usei segunda feira? E onde também comprei esse blazer maravilhoso que estou hoje? Pois é.
Recebi um e-mail hoje de lá e compartilho com vocês.
As que estão em São Paulo corram!!!

beijocas,
Dany Be

Bazar Grifes Stock
29/5, 31/5, 01/6, 02/6
Brechó - peças á partir de R$ 10,00
Seg à sexta das 10:00 às 19:00 hs.
Sabados das 10:00 às 14:00 hs. A
lgumas marcas: Gucci,Guess,Lelis Blanc,Mixed, Daslú,Ellus,Fórum,Saad,Shop 126,Equatore e etc...
Rua Bandeira Paulista 1020 – Itaim Bibi
Fone:3848.9528







Camiseta - R$ 29,90 - Liquidação RENNER (2010)
Blazer - R$ 70,00 - ZARA - Brechó Grifes Stock - SP (2010)
Calça - R$ 20,00 - Lojinha no Bom Retiro - SP (2010)
Sandália -R$ 189,00 - Dunes - SP (2010)
Anel - R$ 5,00 - comprei de uma moça que vende na areia do praia do Leblon- RJ (2009)

******************************
Oi Flavia!
Quando eu mando fazer alguma peça compro os tecidos numa loja que fica ao final da LADEIRA PORTO GERAL, começo da 25 de Março. Bem na esquina. A loja é enorme e lotada. Vá com tempo! Lá você encontra todo tipo de tecido a preços muito bons. Eu não sei te dizer exatamente quanto paguei no feitio do vestido que usei ontem, pois levo alguns tecidos e ela me dá o valor total das peças. Mas acredito que tenha pago cerca de R$ 40,00. beijos!
Olá Maurinha!
Eu lavo todas as minhas roupas na máquina de lavar! As mais fininhas, como o vestido de ontem por exemplo, eu coloco dentro de um saquinho próprio que você encontra em supermercados por cerca de R$ 5,00. Eu comprei os meus no Pão de Açúcar. Algumas peças guardo penduradas, outras em gavetas....sem segredo algum. Acredito que as minhas roupas mais antigas fiquem com cara de novas porque não as uso muito....beijos!
Olá Thaís!
Eu trabalho em uma multinacional, os homens usam terno, as mulheres calça social.....Só que eu não gosto de calça social, raramente você me verá com alguma. Portanto eu procuro estar sempre bem arrumada caso surja alguma reunião com cliente, ou alguma reunião relâmpago com diretores, mas eu não tenho um estilo formal e gosto muito de vestidos e saias. Além disso trabalho no departamento de marketing, que por si só já é um departamento mais descontraído. Acredito que tudo é uma questão de bom senso. Uma vez que não existe um "Dress Code" definido com regras sobre o que pode-se ou o que não pode-se usar procuro me vestir de forma adequada, porém seguindo o meu estilo pessoal. Eu uso vestidos ou saias curtas com calças legging ou meias bem grossas. Eu não usaria o vestido que usei ontem para trabalhar sem as meias, por exemplo. Porém concordo contigo que em um ambiente de trabalho formal como um escritório de advocacia eu não poderia usar tal vestido no dia a dia... beijos!

22 comentários:

  1. Tá linda, querida !!!
    Adooorei o look !!!
    é realmente difícil sorrir nos dias de cólicas e inchaço... também fico péssima !!!
    Aaaah, que vontade de ir pra São Paulo, visitar os brechós !!!
    Adooooro os "achados" de brechós, mas há tempos que não compro nada, nem sei mais onde estão os brechós bacanas de BH !!!
    Beijoooocas e melhoras, tá ???

    ResponderExcluir
  2. Danny vc tem sorte eu que moro em cidade pequena, aqui nao tem brecho, dai nao se acha essas coisinhas lindas, eu tb sofro mt com colicas, e nao adianta nao da pra fazer carinha de feliz com dor ne, melhoras querida, o look ta lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Dany, sou apaixonada por blazer e a combinação com a baggy caiu como uma luva...

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Danny,
    mesmo com a carinha tristinha, tá linda hoje.
    Uma dica para cólicas insuportáveis: Feldene Sublingual (acho que é assim que escreve, hehehe)é perfeito, ou se vc é mais natureba chá de erva doce, meias grossas, um edredon macio e um filme romantico.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Menina já é a segunda blogueira que visito e reclama da TPM. Eu tbm estou assim desde ontem e hj tive que pegar o busão, ainda bem que não estava lotado, meu horário de saída é beeem relax, graças a Deus!
    O seu look eu adorei, a calça é beem confortável, tenho uma cinza parecida, da va até pra montar outro look inspirada, rs. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. eu tinha visto esta camiseta na renner, mas nao me cativou.... mas no seu look ficou lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, mesmo com o sofrimento da cólica. Estimo suas melhoras. Essa calça é saruel, de malha? Tb ficaria legal para biotipo triângulo invertido, né? Estou namorando uma, por sua causa !!! rsrsrsrs E de novo, o show de achados nos brechós, acho que vou visitar Sampa só para garimpar nos brechós!!!!!
    Beijos, melhoras...

    ResponderExcluir
  8. Perfeito o look. amei a blusa e o blazer...Bjs e melhoras tá...

    ResponderExcluir
  9. Mulher, vc tá linda!!! Po, sabe que depois fiquei querendo um blazer sequinho que nem esse? Culpa sua! rs! Se vc ver um igual a esse, inclusive no preço, pode comprar q eu quero! kkkk!

    Recomendo a todas um dia de compras com a Dany, é o máximo!!

    Beijocas!

    PS: AMEI o pão do outback do Extra! Se vc comprra mais, pode trazer 2 pacotes pra mim pro Fashion Rio (ai cara, to me sentindo uma louca pedindo pra vc comprar pão, mas vc sabe q não regulo, kkkk)

    ResponderExcluir
  10. Perfeita... como sempre!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Conforto.
    Todas nós merecemos, né?

    Tem dia que não dá!
    O blazer é lindo!

    Dany, por que vc não faz um brechó on line?

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Danny, adorei o look, e espero q vc melhore das cólicas e inchaço rsrsrs, passa né?cruz q temos q aguentar!
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  13. linda,
    preciso mt falar com vc. como ainda nao sai do hospital desde segunda, te mando um email amanha tah]]lindo look!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindo o look preto e cinza Dany. E realmente, nesses dias não rola, né? Eu tô aqui mega doente, mas ainda tentando sair digna nas fotos hehehehe

    Bjossss

    ResponderExcluir
  15. Nossa!! Tá maravilhosa!!! Amei o look! Sandália linda...
    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  16. Ai Dany! Pena que o brechó não é em BH! Amei o blazer! Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Linda calça Dany! Adorei a blusa também.
    O look completo está lindo.
    Cólica é mesmo terrível e ninguém de bom coração deveria sentir... rs
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  18. Que blusa lindaaa!! Cólica é um inferno mesmo, quando eu era mais nova tinha umas que me deixavam de cama de tanta dor.
    Como eu queria q aqui no sul tivessem uns brechós assim. Só tem aqueles roupa da tia velha dos anos 80 manchadas ou com furinhos.

    ResponderExcluir
  19. Que linda ! Ultimamente ando in love com cinza! bjus e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato