quarta-feira, maio 19, 2010

Debaixo do edredom

Muita chuva!
Hoje é aquele dia para ir de casa para o trabalho e do trabalho para casa.
É dia de chegar, tomar um banho bem quentinho, colocar um pijama e meias, me enfiar embaixo do edredom e ficar rodeada por revistas e por filminhos e séries da TV a cabo até a hora de dormir.....ê delícia!

Amanhã conheceremos a primeira felizarda do sorteio triplo de aniversário do blog!
Já está participando? Se não clique no banner aí acima que é a sua última chance!

beijos!
Dany Be



Saia - R$ 59,90 - RENNER - 2009
Blusa - R$ 39,90 - Feira do Circuito das Malhas (SP) - 2008
Cinto - R$ 10,00 - lojinha do TOP FASHION BAZAR (RJ) - 2009
Meia - R$ 17,90 - LUPO - 2009
Sapato - U$ 29 - CENTURY 21 (NY) - 2010

*******************************
Oi Suely!
Quanto a sua dúvida de como guardo os meus sapatos.
Eu tenho uma sapateira na área de serviço Ela é de madeira e cabem muito pares..pelo menos uns 40 ou 50 acho que cabem. E as botas ficam guardadas dentro de saquinhos, também na área de serviço, em uma armário onde ficam os meus casacos pesados de inverno. Tiro uma foto para mostrar para vocês depois! beijos!
Oi Andreia B!
Vamos à resposta da sua dúvida em relação a que cores de meia calça vão bem com uma saia cinza.
Amiga, cinza vai bem com quase tudo! É como o preto e o bege, uma cor neutra. Experimente uma meia vermelha que dá lindo contraste , uma meia preta/cinza num tom acima/ cinza num tom abaixo da cor da saia para ficar mais clássica e básica, toda variação de roxos, verde musgo, laranja, azul marinho..... Apenas evite bege ou marrom. E quanto ao sapato, vai depender da composição que você fizer. O sapato pode ser preto, cinza ou num tom próximo ao da meia. certo? Experimente e depois me diga se deu certo! Me mande fotos! beijos!

28 comentários:

  1. OI Dany! Amei seu look (sou tão repetitiva, rs). Essa meia é muuuito linda e vc casou direitinho com o resto do look. Estou com uma invejinha desse friozinho de vcs, aqui só teve um ensaio de inverno (lê-se chuvas), mas acabou antes de começar, rs.

    ResponderExcluir
  2. amei o look d hoje.. dany.. muuuuito lindo...

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá d+ esse look de hj! Adorei o cinto e a meia!!! Tô ansiosa pelo sorteio!!! rsrsrsrs... Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Dany lindonaaaa, chique até debaixo de chuva !!!
    Que linda: adooorei a meia, o sapato, o cinto, tudo lindoooo !!!
    Que delícia ficar embaixo do edredon, assistindo filmes, lendo revistas e comendo alguma coisa bem quentinha e engordativa !!!
    Tempinho de frio é bom assim...
    Mil beijooocas com carinho !!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look. Impossível não ser repetitiva!!! Vc é show !!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  6. Dany, q visual básico e LINDO!!
    ficou com um arzinho de Lady :)
    Bjs
    Geisa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Toda trabalhada no roxo...tá linda!!!
    Essa meia é uma fofura!
    bjks e bom filminhos, edredon, revistinhas....

    ResponderExcluir
  9. Look lindo, sempre uma inspiração.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Que meia super fashion week!!!
    Adoooooorei.
    Tá lindona.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Dany!!! adorei o look, principalmente a meia!

    Estou com uma dúvida, será que vc pode me ajudar?
    Sexta-feira, aqui na minha cidade vai ter um desfile de moda, com as lojas da cidade, é uma cidade pequena.
    E eu não sei o que vestir, pode me dar uma dica???

    Desde já, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de dizer!!! Eu tenho 14 anos!!!

    ResponderExcluir
  13. O que você faz pra ser tão elegante?? rsrs..
    Adorei..
    Mandei fazer uma saia de lã ( não fio ) acho que vc me entede,de cintura alta,e esse post vai servir de inspiração,pois até agora não sei com que tipo de blusinha usar.


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que linda, Dany!
    Adorei o sapato!
    Tb tenho essa meia fofa!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  15. Look lindo e fino. Amei a variação do rôxo com o lilás.
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Linda como sempre... Adorei o cinto! ontem comprei dois destes, só que mais fininhos (seguindo seus looks,rsrsrs) Não consigo + passar pela Renner sem dar uma olhadinha e imaginar como vc usaria..
    Menina, que felicidade ao ver sua resposta sobre os sapatos... vc realmente lê... rsrs (a gnt sempre acaba duvidando). Beijinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  17. DANIZINHA,
    ACHO Q VOU PASSEAR COM VCS SEXTA A TARDE.

    QUERIDA, QT VC QUER POR AQUELA BOTINHA::

    BJS

    ResponderExcluir
  18. sabe ta em alta cintos de laços ta marra o seu lilaz,gostei das meias
    quando não quiser mais manda pramim,vou chamar de meu com mó orgulho...rs
    beijos dany ta linda de sombrinha!!!

    ResponderExcluir
  19. Essa meia é tudo de linda!
    Amei!

    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  20. Chiqueeeeeeeeee na chuva hein...bjos boa quinta

    ResponderExcluir
  21. Ahhh amei o look, até o guarda chuva combinando!!!nem tenho palavras para agradecer seu carinho!!!!!!!!e usando meias vc é minha musa!!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  22. ai..quero uma meia dessa cor!!! perfeita!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look, a meia foi o coringa, perfeito!

    ResponderExcluir
  24. ficou tão linda...e babei nesse sapato!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato