terça-feira, maio 25, 2010

nada se cria, tudo se copia!

Vocês estão vendo este vestidinho aqui?



Virou este vestidinho aqui!





Vestido - mandei fazer com a costureira ,é de musseline de seda.

Pessoal, eu não posso passar os dados da costureira a pedido dela própria.
Ela trabalha para algumas confecções e está extremamente sobrecarregada.
Assim que ela tiver uma ajudante ou tiver um brecha na agenda eu informo a vocês, ok?

Colar - R$ 29,90 - 25 de Março - SP
Meia 110 fios - 29,90 - LUPO

Ankle Boot - R$ 50,00 - KHELF (Q/BAZAR 2009 ) - SP

Bolsa - R$ 80,00 -Box do Shopping Porto Geral (Rua 25 de Março-SP)

21 comentários:

  1. Lindo, como sempre!! Adorei a bolsa vermelha !!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que costureira boa, hein!
    Ficou lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Dany, onde vc compra os tecidos? E, só de curiosidade, quanto custou o feitio? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany!
    Td bem? Belissimo look de hj, Dany na realidade tenho uma curiosidade hehe. Gostaria de saber, como vc lava as suas roupas? Como elas são guardadas no guarda-roupa? Qual é o segredo que vc tem para deixar suas roupas antigas com cara de roupa nova? Desculpa por tantas perguntas, mas como sou uma leitora do seu blog, tinha essa curiosidade.
    Bjos...

    Maurinha

    =)

    ResponderExcluir
  5. Estilosa como sempre!
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, mas as vezes fico na dúvida... o lugar que você trabalha é mais liberal para roupas né? Porque onde eu trabalho não dá pra aparecer com um vestidinho curto assim não, mesmo com meia calça!! hehe
    Beijos, Thaís

    ResponderExcluir
  7. Que lindo este vestido! O look todo tá um arraso! Amei!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dany, a sua costureira arrebenta mesmo!
    O vestido ficou perfeito.
    E está aí, novamente, a bolsa "objeto de desejo"....rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Dany, ficou lindo esse vestido!

    Eu preciso de uma costureira para fazer coisas viu... só tenho uma boa para reformas...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  10. oi querida, adorei seu blog qdo puder passa na minha lojinha virtual e conheça meu trabalho.
    www.maryloo.elo7.com.br
    obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Dany,não conheçia esta meia fio 110. Muito bacana. É grossa mesmo?? Deve esquentar bem...
    Adorei o vestido a estampa e tudo.
    Ficou lindo para você.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  12. Vestido fofo!!!
    Ah, que pena que a costureira tá mt cotada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Lindo o vestido, amei! E com essa meia e de bota ficou ainda mais lindo. Costureira é assim mesmo, a que eu arranjei 'quase' não me entrega as encomendas e já avisou que tão cedo vai pegar mais nada pq está muito atrasada nas entregas...Bjos querida!

    ResponderExcluir
  14. DAnny que sorte vc ter uma costureira tao boa, eu ando procurando a mt tempo mas e dificil, qd e boa, cobra mt caro e nao fica valendo a pena.ficou lindo, bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei este colar!
    Ficou lindo seu look
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei o colar!!!!
    É pedir demais o endereço certinho da lj?? rsrs...
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Dani passa o nome da loja onde comprou esse colar,ele é maravilhoso.O look tbm esta uma graça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Como vc é bonita! Tem um estilo lindo! :) Obrigada pelo recadinho no Quitandoca...

    Bjos, Glau

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)! Amo comentários! Deixe aqui seu recadinho, sua crítica, opinião ou dúvida/pergunta. Eu vou sempre responder aqui mesmo, tá?!
Então se perguntar algo dê um pulinho aqui de volta para ver a resposta depois! Grande beijo, Dany Be

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato